Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 30 de maio de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! PRS NAO PRETENDE QUE AS ELEIÇÕES TENHAM LUGAR NO DIA 18 DE NOVEMBRO E AGORA VEM COM DESCULPAS QUE SE OS CARTÕES VIEREM DE FORA É FRAUDE. E OS BOLETINS VÊM DE ONDE? E A TINTA VEM DE ONDE? A CANETA VEM DE ONDE?

Resultado de imagem para prs paigc

O PRS está com problemas internos e NÃO QUER IR ÀS ELEIÇÕES no dia 18 de Novembro e por conseguinte está arranjar desculpas que se o cartão vier de fora haverá fraude.

O PRS que diga o que é que não vem de fora:

1- Nas eleições a única coisa que não vem de fora são os eleitores porque tudo o resto vem de fora.

 
PRS TEM PROBLEMAS INTERNOS QUE NÃO PERMITEM IR ÀS ELEIÇÕES 

NUNO NABIAM CONQUISTOU A BASE DO PRS E POR ISSO O PRS TEM MEDO DE IR ÀS ELEIÇÕES 

O PRS ESTÁ COM RECEIO DA MÃO PESADA DESTE POVO POR TER PARTICIPADO COM JOMAV NO ATRASO DO PAÍS 

António Demba Djalo

9 comentários:

  1. Bem tanto PRS /PR e os 15 bandidos podem ir apanhar ,pq as urnas estarao abertas no dia/hora estipulada pela CNE ponto final.

    ResponderEliminar
  2. O PARTIDO DE COMISSIONISTAS E A SUA FUGA PARA A FRENTE, VIOLANDO TUDO E TODOS.

    PARA O PARTIDO DE COMISSIONISTAS, TODOS OS MEIOS SÃO JUSTIFICÁVEIS DESDE JÁ QUE SÃO VENCEDORES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. TUDO SERÁ JUSTICÁVEL INCLUSIVE VIOLAR A NOSSA PRÓPRIA LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL.

    MAS DESDE QUANDO QUE A DATA E CUSTOS DAS ELEIÇÕES SOBREPÕEM AS NECESSIDADES DA PREPARAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE FORMA LIVRE, JUSTA E TRANSPARENTE?!?!?! HUM

    ASSIM VAI O PARTIDO DE COMISSIONISTAS: DE MANOBRA-A-MANOBRA!!!


    "LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL

    ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR

    LEI N.º 2/98 de 23 de Abril

    SECÇÃO II

    MODO DE RECENSEAMENTO ELEITORAL

    ARTIGO 26.º

    Cartão de Eleitor

    1. No acto de recenseamento é entregue ao cidadão eleitor um cartão de modelo e teor anexos a esta lei, comprovativo da sua inscrição devidamente autenticada.

    2. No cartão de eleitor deverão constar os elementos identificativos do eleitor.

    3. Em caso de extravio do cartão, deve o eleitor comunicar imediatamente o facto à comissão recenseadora, que emitirá um novo cartão, com a indicação expressa de 2.ª via."

    ResponderEliminar
  3. PRS TENE MEDU DI BAI ELEIÇÕE, PABIA PARTIDO STA MERDA... APU STA SUPER OMEN ... ES TUDU I PLANO DI JOMAV... PA PRS CONTINUA PERTUBA... NA 1999 kal tipo d recenciamento ku fassidu?

    ResponderEliminar
  4. Se a Constituição da República foi recentemente revista para prolongamento do mandato, contrariando os limites aí fixados, e ninguém ficou férrico ou morto, então de igual modo uma lei eleitoral poderá ser revista, no interesse geral. Concordaria com o autor desta post, " o quê que não vem de fora? Só mesmo o eleitor e o seu Cocó é que não vem de fora. Pessoalmente, apoio a ideia defendida pelo PRS de eleger e aprovar pelo plenário do ANP de dossiês com menos custo para o Estado. Agora quando o PRS vem eleger os cenários mais custosos para o Estado no caso do cartão eleitoral, contaria a si próprio e de forma absolutamente incoerente.

    ResponderEliminar
  5. Abos de paigc puta q padi bos bo pensa djentes ca cunse bo manobras bo casta purparadu pa bai eleicoes .

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos tirem o cavalinho da chuva, a impressão dos cartões do eleitor será aqui no país, ponto.

    ResponderEliminar