Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 8 de dezembro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! COLETE AMARELA GUINÉ BISSAU












Photo de Marcelo N'Canha Na Ritchi.
Eu enquanto jovem preocupado com o meu futuro e de todos os jovens em geral. 

Subscrevo a tua ideia duma marcha pedindo a demissão do Jomav que enquanto presidente não admiro enquanto pessoa é um ladrão e uma pessoa cobarde. 

Já lá vão 5 anos que estamos a sofrer calados com medo de exprimir nos mais agora Vamos dizer basta vamos saindo as ruas com coragem exigindo até que aconteça a demissão do Jomav é um primeiro desestabilizador porque um Presidente da República é garante da Paz, Estabilidade Sócio Econômico do seu povo mais este homem é tudo a contrário só pensa no seu Ego e da sua família.
Jovens faço um apelo vamos nos mobilizar representamos 70% da população no sai na rua no paralisa Bissau todo território nacional não precisamos de ajuda de ninguém levantem o nosso futuro está em causa, eles imaginem os filhos já têm tudo resolvido e nós ainda a pedir 10.000 xof para pagar matrícula fogo bo yarri odju pa que tipo de povo é está até quando tomem exemplo no Senegal, na Burkina Faso, são jovens que mudaram as merda. Jomav ba pa cadera puta madre qui pariu. População na pu fora em breve. 


Viva povo guiguis povo mais maravilhoso de mundo apesar de tudu sofrimento sempre cu sorriso na cara eu já mobilizei 300 jovem em Bissau através da minha vamos concertar e saímos às ruas fazem como eu.

OBRIGADO COMBATENTE



SAM 

1 comentário: