Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 8 de dezembro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! ARISTIDES GOMES ASSUME ACORDO SECRETO COM JOSÉ MÁRIO VAZ


Resultado de imagem para aristides gomes jomavAristides Gomes tem um acordo secreto com José Mário Vaz para ambos andar de mãos dadas até finais de 2019. Que José Mário Vaz não quer eleições isso já não é novidade pra ninguém. Agora o que ninguém sabe e que tem que saber agora é de que Aristides Gomes quer continuar no poder por mais um ano. Nesse sentido ele é JOMAV chegaram a acordo para a não realização das eleições nos próximos tempos. Para Aristides convém ficar mais tempo no poder porque assim vai conseguir juntar mais dinheiro. As próximas semanas serão decisivas para o esclarecimento deste assunto.



Ilimo Nanque

13 comentários:

  1. Abstenho-me de fazer qualquer comentário relativamente à esse tópico!!

    ResponderEliminar
  2. Á a Aristides tenho estima como um politico a altura do cargo que assumiu e a funções que desenpenha. De resto limito em não precipitar em fazer qualquer comentário, só espero que não se alia com Jomav no diabolismo. Nhu jomav tudu cu bu fasi i na saiu suma fijon na udju di galinha pera só bu djubi.

    ResponderEliminar
  3. Nhu Jomav, Guiné i sagradu tudu bu maldad, cabalindadi na Guiné i na custau só se Deus ca tem.

    ResponderEliminar
  4. Á a Aristides tenho estima como um politico a altura do cargo que assumiu e a funções que desenpenha. De resto limito em não precipitar em fazer qualquer comentário, só espero que não se alia com Jomav no diabolismo. Nhu jomav tudu cu bu fasi i na saiu suma fijon na udju di galinha pera só bu djubi.

    ResponderEliminar
  5. O que acabei de ler,não pode corresponder a verdade. Tudo é possível mas não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não existe inteligência nenhuma que diz que o PM tem/fez qualquer acordo com o Ditador Zeca! Aguardemos o desenrolar dessas acusações que em princípio pareceram ser mais especulações do que outra coisa!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Parecem ser mais especulações, queria eu dizer!

      Eliminar
  6. i bardadi gora Nilin

    ki kabalindadi ku paigc fassi na passadu él ké na paga aós!!

    paigc discuda só na kumpra casa na europa, ku manda sé fidjus pa europa. nunca é pensa kumpu guiné!! dinheru di i pa sustenta sé vida di luxo na europa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nha amigo Ângelo o tópico é se na realidade o atual pm consensual, fez ou não acordos com o Ditador Zeca de Calequisse! Got it?

      Eliminar
    2. Oh shit! Nhu Osvaldo queria dizer!!

      Eliminar
  7. Meus irmaos muito bom dia boa noite assim Como o senhor se encontra na altura nos os da guine Bissau estamos muito a comentar sobre a politica Nacional que todos nos sabemos nada via ajudar ninguem todos nos e que estamos a perder eu francamente nun ca na minha Vida fazer desta politica os partido näo falamos um com outros tudo bem atravez da cuminicacao que näo e bom porque ter anp porque ter um governo e um estado de direito e democratico para poder resolver tadas as dificuldades atravez do dialgo Franco em prol do desenvolvimento da guine Bissau mas aqui näo e o caso.

    ResponderEliminar
  8. Meus irmaos muito bom dia boa noite assim Como o senhor se encontra na altura nos os da guine Bissau estamos muito a comentar sobre a politica Nacional que todos nos sabemos nada via ajudar ninguem todos nos e que estamos a perder eu francamente nun ca na minha Vida fazer desta politica os partido näo falamos um com outros tudo bem atravez da cuminicacao que näo e bom porque ter anp porque ter um governo e um estado de direito e democratico para poder resolver tadas as dificuldades atravez do dialgo Franco em prol do desenvolvimento da guine Bissau mas aqui näo e o caso.

    ResponderEliminar