Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 12 de junho de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: DJURTU NÃO CONSEGUE TREINAR NO "ESTÁDIO 24 DE SETEMBRO" DEVIDO A DEGRADAÇÃO DO RELVADO

Photo de Bissau On-line.
A seleção nacional da Guiné-Bissau (os Djurtus) não consegue treinar por causa da degradação do relvado do estádio nacional 24 de Setembro, em Bissau.
A degradação avançada das relvas tem a ver com os sucessivos concertos musicais realizados naquele que é o maior estádio de futebol que no país.
Os Djurtus chegaram a Bissau ontém, 11 de junho, para se despedir das autoridades nacionais e a população em geral, antes de deixar o país com o destino a Egito, país que acolhe CAN-2019.
Esta manhã, os jogadores e o técnico Baciro Candé, estiveram no local por apenas dez minutos, onde ouviram uma palestra do selecionador. Mais tarde, por indicações da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, os rapazes foram treinar no sintético de Estádio Lino Correia.
Os treinos da seleção nacional vão continuarão no Estádio Lino Correia até dia 18 de junho de 2019, data da sua partida para o Egito.
O Estádio '24 de Setembro', construído nos anos 80, foi sujeito a vastas obras de reabilitação, a última feita pela empresa de construção chinesa que instalaram câmeras de videovigilância, cadeiras de plástico na bancada principal, uma pista de tartan, um placard eletrónico e um novo relvado natural com sistema de irrigação próprio.

0 comentários:

Enviar um comentário