O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes, adiou a viagem que deveria ter iniciado terça-feira a seis países da sub-região, disse à Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro.
Segundo a mesma fonte, a viagem foi adiada devido à agenda interna relacionada com a organização das eleições legislativas.
Aristides Gomes devia deslocar-se à Guiné-Conacri, Senegal, Costa do Marfim, Nigéria, Gana e Togo.
"É uma viagem para a zona da CEDEAO [Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental] que tem acompanhado a Guiné-Bissau estes anos todos de crise, particularmente desde 2012. É normal que haja trocas de reflexões e pontos de vista entre os nossos países no âmbito desse acompanhamento da CEDEAO", disse o primeiro-ministro guineense sobre a visita.
O gabinete do primeiro-ministro não avançou nova data para a viagem.
Guinendade/Lusa
MON PREMIER MINISTRE, I KA SO PREPARAÇÃO/ORGANIZAÇÃO DE ELEIÇÕES LEGISLATIVAS, DJUDANU KU LUZ KU IAGU TAMBÉ. NÔ CANSA DJA DESGOVERNAÇÃO DE PRS, PARTIDO DE N'GULI BU NHINHI!!!
ResponderEliminarO PRS NÃO SABE FAZER E NÃO DEIXA OS OUTROS FAZER. 3 ANOS NÃO CONSEGUIAM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. PASSAVAM TODO O TEMPO NA DESORDEM E NA DESGOVENAÇÃO TOTAL.
NIN LUZ KU IAGU PRS KA PUDI GARANTE GUINEENSES. MAS QUE MERDA DE PARTIDO É ESSE???
MANO TE QUEDA MUI POCO TIEMPO, ORGANIZA EL PAÍS LO ESTA PEDIENDO A GRITO, LOS DE PRS SON UNOS ABUTRES, SON MALOS, MIRA ELLOS CON LUPA, TODOS SON UNOS CRIMINOSOS.
ResponderEliminar