NOTA: PARA ALEM DE SER UM LEITOR ASSIDUO E CRITICO , DESTA VEZ VOU TER QUE DEFENDER O BLOG GUINEENDADE!!
Umaro Djau
vem desmentir a ultima publicação na sua pessoa de que nunca tencionou ser candidato
a Presidencias .
Pois Umaro
isso é MENTIRA!
Umaro Djau,
prentendia sim ser candidato a Presidenciais de 2019. O UMARO DJAU, que nao venha
desmentir que nao esteve em Lisboa entre o mês de Outubro/Novembro no qual
demostrou o seu interesse em concorrer as presidencias de 2019?
ISSO É
MENTIRA UMARO?
Alem de
mais não vejo nenhum mal do Blog Guineendade anunciar a sua intenção a candidatura a presidencias porque o Umaro Djau
é um cidadão Guineense e é livre de se candidatar.
Agora,
devemos ter em conta de que de Outubro 2017 a Maio 2018 muita coisa mudou na vida
politica dos guineenses, fazendo UMARO DJAU MUDAR DE PLANO.
MAS… ,
GOSTARIA DE PERGUNTAR AO UMARO DJAU SE NO PASSADO MÊS DE ABRIL(2018) SE NÃO DEPOSITOU
DOCUMENTOS AO STJ EM BISSAU PARA A LEGALIZAÇÃO DO SEU NOVO PARTIDO O MGD (MOVIMENTO GUINEENSE PARA DESENVOLVIMENTO)?
ISSO TAMBEM
É MENTIRA UMARO?
OBRIGADO
Baldé
PORRA! MENTIRA OU VERDADE, QUEREMOS PROVAS CONCRETAS, NÃO ESPECULAÇÕES PÁ!!!
ResponderEliminarOUTRA ESPECULAÇÃO NA DITA HISTÓRIA FOI DE QUE "Umaro Djau já vive há mais de quinze anos fora da Guiné e provavelmente a lei não deverá permitir se candidatar".
MAS QUE RAIO DE MERDA É ESSA? SERÁ QUE ALGUÉM NO PAIGC TEM MEDO DE UMARO DJAU? MAS QUEM É UMARO DJAU PARA SER ANIQUILADO LOGO NO INÍCIO?! AGORA, O JORNALEIRO DE "FAKE NEWS NETWORK" ESTÁ TENDO MUITAS SIMPATIAS SÓ POR CAUSA DAS BATOTAS DE "CANCAN" E D "DJON DI MURRIDO".
SE BÔ KA PÁRA ES, ALGUIM NA FINDI BÔS KADÉRA. QUEM AVISA, AMIGO É!!!
EM RESPOSTA AO DESMENTIDO DE UMARO DJAU NO FACEBOOK Mamadu Lamarana Bari DISSE AO UMARO DJAU: "Tens um projeto bom com propósitos claros. Siga a sua proposta político social".
ResponderEliminarSIM E TUDO INDICA DE QUE UMARO DJAU TEM UM PROJETO "POLÍTICO SOCIAL". MAS ISSO NÃO É SUFICIENTE PARA LANÇARMOS EM ESPECULAÇÕES. ASSIM, PERDERIAM A VOSSA CREDIBILIDADE COMO DOKA INTERNACIONAL.
N'FALA BÔS, "CANCAN" KU "DJON DI MURRIDO" I PA MITI MON NA KADÉRA PABIA I KA POSSÍVEL PÁ KKKKKKKKKKKKKKKK
Também gostaria de perguntar ao Umaru Djau se ainda está no payroll das nossas finanças! Segundo as fontes credíveis, desde da era do Serifo Nhamdjo à atual administração o homen tem estado a receber mensalões. Nas redes sociais ( Facebook inclusive) houve intervenientes que lhe exigiram o retorno desses mensalões.
ResponderEliminarSE ESTÁ NO PAYROLL DAS FINANÇAS PÚBLICAS, NÃO SEI. MAS ELE TEM BENEFICIADO DE DINHEIRO DE CERTOS POLÍTICOS. CONFESSOU DE ALGUNS MAS HÁ MAIS...
EliminarSe há coisa que nunca vou tolerar é permitir alguém estragar o meu bom nome!
Primeiro: contrariamente às mentiras veiculadas por um blogue guineense, NUNCA recebi um centavo do actual primeiro-ministro Umaro Sissoco. Nunca pedi e nunca me foi oferecido. Se alguém de entourage do primeiro-ministro foi quem o afirmou, então a pessoa é dos maiores mentirosos do mundo. O mesmo se diz em relação ao Jomav. Felizmente, nunca precisei do dinheiro de um ou outro político guineense para sustentar a minha vida privada.
Segundo, se algum candidato teme a pessoa de Umaro Djau e acha estragar o meu bom nome ser a única maneira de fazer a política ou de marcar pontos, então que se preparem.
Terceiro, prometo ser o primeiro guineense a relevar os apoios alguma vez recebidos por parte de algum político guineense.
Aliás, vou fazê-lo agora mesmo. Em Dezembro de 1995, o então presidente Nino Vieira ofereceu-me 400 dólares quando fui despedir-me dele, a caminho dos EUA.
"Umaro Djau, 9 de Agosto de 2017
Em 2013, Serifo Nhamajo deu-me uma ajuda no valor de 10 mil dólares para a compra de equipamentos para a Rádio Gumbé, em resposta à minha solicitação pessoal, por escrito.
Não há nenhum outro político guineense ou estrangeiro que jamais me fizera um outro favor pessoal. Aliás, nunca precisei. Eu, Umaro Djau, sei viver dentro de limites dos meus poderes financeiros. Foi assim na Guiné-Bissau e é assim nos EUA.
Agora já sabem. E podem reproduzir à vontade o meu artigo nos vossos blogues.
As eleições já estão à porta. Preparem-se porque não tenho medo de ninguém, mesmo inventando todas as mentiras e calúnias do mundo".