Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 30 de maio de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! UMA PESSOA QUE NUNCA FOI OUVIDA COMO É QUE PODE SER ARGUIDO OU SUSPEITO

Resultado de imagem para aldrabao
Tudo montagens ku na bim de Presidência da República na desmontado ainda és ano. José Mário Vaz pensa que pode impor a sua vontade na justiça. Ninguém pode ser constituído arguido ou suspeito send er ouvido. 





Laura S

5 comentários:

  1. O PARTIDO DE COMISSIONISTAS E A SUA FUGA PARA A FRENTE, VIOLANDO TUDO E TODOS.

    PARA O PARTIDO DE COMISSIONISTAS, TODOS OS MEIOS SÃO JUSTIFICÁVEIS DESDE JÁ QUE SÃO VENCEDORES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. TUDO SERÁ JUSTICÁVEL INCLUSIVE VIOLAR A NOSSA PRÓPRIA LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL.

    MAS DESDE QUANDO QUE A DATA E CUSTOS DAS ELEIÇÕES SOBREPÕEM AS NECESSIDADES DA PREPARAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE FORMA LIVRE, JUSTA E TRANSPARENTE?!?!?! HUM

    ASSIM VAI O PARTIDO DE COMISSIONISTAS: DE MANOBRA-A-MANOBRA!!!


    "LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL

    ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR

    LEI N.º 2/98 de 23 de Abril

    SECÇÃO II

    MODO DE RECENSEAMENTO ELEITORAL

    ARTIGO 26.º

    Cartão de Eleitor

    1. No acto de recenseamento é entregue ao cidadão eleitor um cartão de modelo e teor anexos a esta lei, comprovativo da sua inscrição devidamente autenticada.

    2. No cartão de eleitor deverão constar os elementos identificativos do eleitor.

    3. Em caso de extravio do cartão, deve o eleitor comunicar imediatamente o facto à comissão recenseadora, que emitirá um novo cartão, com a indicação expressa de 2.ª via."

    ResponderEliminar
  2. Se Manelinho ,tambe deputado da nacao ena obido no MP pq nao DSP sobre resgates dos bancos ? 2 pesos 2 medidas.

    ResponderEliminar
  3. Quem não deve, não teme! DSP tem pa bai pa tribunal! si inocente no na sibi! Mas i na contanu nundé ki ganha tanto dinheiro é últimos anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Y torna burgues :3 carros, 1 prado ,1 apartamento y 1 terreno Na Portugal ,resgate de bancos pa amigos ,persigui si companheros de partidos ,etc .

      Eliminar
  4. Obukampol Mended Vaz:- O BBB, ja nao temps Como mandar deter o DSP, de ponto de vista legal a Comissao Permanente da ANP, em bloco recusaram de retirar a imunidade a DSP. Ao Ministerio de interior nao tem a competencia para intervir, a Policia Judiciaria tem a competencies da detencao so em caso levantamento da imunidade Parlamentar, facto que ja foi Recusada pela Comissao Permanente da ANP em block ou seja o PAIGC e o PRS. O Sr. Bacari Biai Burro, tera uma queixa crime de abuso de poder que dara entrada junto do Procurador Geral Adjunto, junto ao Supremo Tribunal de Justica com mais DE mil e tantos assinatura e para alem dessa queixa crime vira uma segunda leva da denuncia da queima falsa da droga perpetrado por ti, quando era o Director Geral da PJ esse podera ter mais DE Dou's mil assinatura. Essas duas queixas serao entregue as Nacoes Unidas, Uniao Africans, Uniao Europeia, A CEDEAO, Ao Departamento Americana da Luta Contra A droga a Uno Antidroga e a Interpol..

    ResponderEliminar