PRS misti um recenseamento manual pa eleições pudi tem som na 2019. Gossi se argumento i di kuma cartão de eleitor na imprimidu la fora. Kal ki problema ? Pa PRS conta é povo ke ku ka tá bim di fora:
1- Comida ku nô tá kume tá bim di fora.
2- Pia nundé ku nô tá cócó nel tá bim di fora.
3- Ki bom Cama nunde ku políticos tá dita nel I tá bim di fora.
4- Truz ku nô tá miti na nô kadera tá bim di fora.
5- TUDO TÁ BIM DI FORA
Pa PRS CONTA djintis ké ku ka tá bim di fora.
ÉS I SOM DESCULPA PA PUDI MAINANTA ELEIÇÕES. NO FUNDO GOVERNO KU TEM KU PAPIA I PARTIDOS POLÍTICOS KA TEM NADA LÁ
Olem Sanhá
Te faca pa bota elis fanado , suma elis tudo i blufus , ta bim de fora. Partido dos blufos. 99,99% de militantes de PRS i blufos kila ku pui bissau kana kumpo i na kumpo so hora ki e bai tudo fanados já que é ta bai fanados so ku 70 anos . Djankadins
ResponderEliminarNha ermon kila gora i bardade de’ .Ali é rumanu terra li suma bitchu ..So’ blufus!!
ResponderEliminarEu queria deixar aqui um vibrante apelo ao PRS. O CARTÃO do eleitor será igual para todos e será um cartão por cada eleitor. Não é por aí que as eleições terão fragilidades, antes pelo contrário é assegurados igualdade de oportunidade para todos. Esta questão não deve preocupar nenhum dos partidos concorrentes. Vamos ganhando tempo, o importante são eleições livres, justas, credíveis. À bem do país!
ResponderEliminarExatamente Etibene. Mantenhas!
ResponderEliminarObukampol Mendes Vaz:-GOSTARIA DE PERGUNTAR AO PRS QUANDO E QUE SE REALIZOU AS ELEICOES NO QUADRO DEMOCRATICO NA GUINE BISSAU, QUE OS BOLETIMS DE VOTO , TINTA INDELEVE E. DEMAIS BENS PARA OPERACIONALIZAR AS ELEICOES NAO VIERAM DE FORA? SE PRETENDEM FAZER FRAUDE E JA TINHA PREPARADO BOLETIM DE VOTOS NO PAIS POR FAVOR PERDERAM A PARTIDA, TAL COMO E O CUSTUME TODOS BOLETINS DE VOTO E DEMAIS MATERIAS PARA A REALIZACAO DAS ELEICOES VIRAO DE FIRA NOMEADAMENTE DA ALEMANHA.
ResponderEliminarAmigos, podem rezar a missa ou expor ao público a vossa falta de educação insultando a tudo e a todos, o certo é que ks cartões dos eleições serão imprimindos aqui no país nos termos previstos no artigo 26/1 da Lei n 11/2013 (LEI DO RECENCIAMENTO ELEITORAL).
ResponderEliminarSe o PAIGC quiser que organize com os macacos uma eleição na sua sede de máfias e vote com os cartões vindos do estrangeiro. Basta a falta de serenidade destes gasos pa.