Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 18 de maio de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! BACIRO DJÁ DEVERÁ FAZER O LANÇAMENTO DO SEU PARTIDO POLÍTICO EM JUNHO OU JULHO

Resultado de imagem para baciro dja
Baciro Dja o maior intriguista de sempre da história da democracia guineense , tem utilizado o dinheiro que ROUBOU do nosso povo para passear no interior do país dizendo que irá criar um partido político. Neste momento Baciro Dja está nas ilhas mais concretamente em Bubaque gastando os 9 milhões de USD$ que desviou em 5 meses de Primeiro-Ministro ilegal e inconstitucional, e que nunca será reconhecido como tal porque é como se não existisse.

 Em vez de devolver os 500 milhões de francos cfa da Avenida General João Bernardo Vieira, Baciro continua a dizer que devolveu esse dinheiro ao Presidente. O Procurador Geral da República continua também a fingir que não sabe de nada, não ouviu nada e não viu nada .

No entanto, po todos os lados onde passa o menino tchuchidur numa hora e meia de intervenção em vez de falar do seu novo projecto ele perde 45 minutos a falar mal do líder do PAIGC e da sua equipa, trinta minutos a mandar indirectas ao Presidente da República e a BRAIMA Camará falando nos empresários políticos e fala apenas 15 minutos do seu projecto político. No fundo Baciro Dja não tem nada. Não tem nenhum projecto político a não ser INTRIGA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. Aliás foram estes ingredientes que o catapultaram para os lugares cimeiros deste país. Mas infelizmente o que Baciro Dja não sabe é de que já perdeu o chão. Ninguém mas ninguém mais vai cair nas mentiras deste homem que tem uma ambição desmedida em mandar em tudo e todos mas infelizmente não soube aproveitar a sua juventude para estudar e melhorar. Baciro quebra caneta cedo dimas.




Alberto

1 comentário:

  1. BÔ DJUBI DÊ É TULU LI! KUMA FAMA DI MALCRIADESSA KU N'TCHIL CABEÇA!?

    BÔ FALAL PA I TIRA SI MAMÉ NA RUA I KABA I UNHINTIL NA METADE DJINTIS. ASSIM DJINTIS NA FIA DE KUMA I MALCRIADO TOK CABEÇA SAPA KUÉL.

    FALTA DE FINDI KADÉRA SO KU TENE ES FILHO DA PUTA!!!

    VIVA DSP
    VIVA PAIGC

    A LUTA CONTINUA E A VITÓRIA É CERTA!!!

    ResponderEliminar