José Mário Vaz vai iniciar uma ronda de peditório nos países árabes utilizando o nome do povo mas no fundo o dinheiro é para a sua campanha. Nos próximos tempos a Guiné-Bissau vai se ajoelhar e esticar a mão pedindo aos Emirs. Di Guiné I pena.
Caramó Danso
FIDJU DI BALETA! DJUBI KUMA QUI FIU. I PARSI SO QUI MACACO KU PIRDI KU SI MAMÉ!!!
ResponderEliminarPAKA I MAINA DÉ. BÔ FALAL PA I BA BUSCA MILHÕES E MILHÕES NA MON DE ARABES I TISSI PA NÔ BIN COMÉ NA CAMPANHA.
KUMA NA GUINÉ SE BU PUNTA GUINEENSES SÊ NA VOTA NA JOMAV NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, É TA COBAU MAL INDA ANTES DÊ RUSPUNDIU UTRU CUSSA.
N'KUDA I KA SIBI INDA QUILA!!!
Obukampol Mendes Vaz:- O Mario Vaz julga que esses Paises oferecem dinheiro a qualquer um, isso e redondamente futil, Eles respeitam as suas Constituicoes. O JOMAFIA, ja nao tem alegitimidade nem carisma para pedir pipocas Todos os Governantes serios do mundo reconhece no JOMAFIA um agiota, um charlatao, mentiroso e ladrao do povo, Ditador, tal como Sasso Nguesso do Congo kuruziza de Ruanda. Zeca Diabo va apanhar feijao em Caliquis. As pessoas inteligentes fazem o primeiro mandato na estreita observancia da constituicao e das leis, como ele em um ignorante, chegou ao palacio aos ombros dos militantes de PAIGC. Vai comer com os djugudee.
ResponderEliminar