Apela-se a todos aqueles que acreditem neste país que não deixem de lutar para que possa um dia ser melhor. Nesse sentido há que lutar todos os dias contra as práticas de José Mário Vaz e os bandidos que o perseguem. Não deixem de escrever no facebook, não deixem de denunciar a bandidagem deste grupo. Estamos para lá dos 90 minutos mas o jogo ainda não acabou. Há que continuar a lutar contra estes bandidos.
Issa
O PARTIDO DE COMISSIONISTAS E A SUA FUGA PARA A FRENTE, VIOLANDO TUDO E TODOS.
ResponderEliminarPARA O PARTIDO DE COMISSIONISTAS, TODOS OS MEIOS SÃO JUSTIFICÁVEIS DESDE JÁ QUE SÃO VENCEDORES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. TUDO SERÁ JUSTICÁVEL INCLUSIVE VIOLAR A NOSSA PRÓPRIA LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL.
MAS DESDE QUANDO QUE A DATA E CUSTOS DAS ELEIÇÕES SOBREPÕEM AS NECESSIDADES DA PREPARAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE FORMA LIVRE, JUSTA E TRANSPARENTE?!?!?! HUM
ASSIM VAI O PARTIDO DE COMISSIONISTAS: DE MANOBRA-A-MANOBRA!!!
"LEI DO RECENSEAMENTO ELEITORAL
ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR
LEI N.º 2/98 de 23 de Abril
SECÇÃO II
MODO DE RECENSEAMENTO ELEITORAL
ARTIGO 26.º
Cartão de Eleitor
1. No acto de recenseamento é entregue ao cidadão eleitor um cartão de modelo e teor anexos a esta lei, comprovativo da sua inscrição devidamente autenticada.
2. No cartão de eleitor deverão constar os elementos identificativos do eleitor.
3. Em caso de extravio do cartão, deve o eleitor comunicar imediatamente o facto à comissão recenseadora, que emitirá um novo cartão, com a indicação expressa de 2.ª via."