A conversa do Baciro Dja ontem não me convenci pessoalmente. Ele foi ao Ministério Público sem ser chamado só para fazer SHOW OFF. A dúvida ainda permanece porque aquele documento que ele mostrou não vale nada para mim.
Eu continuo a dizer que lubu negal té ma ka bu dal padja di bobora. JOMAV pode ser tudo mas entregou o cheque aos olhos de todo o mundo ao Baciro Dja. Baciro tinha dito que devolveu o cheque e agora diz que depositou no tesouro público. Está história está muito mal explicada. Para todos os efeitos Baciro é que nos tem que convencer porque ele é que estava a governar apesar de ilegal.
Adão
A DESGRAÇA QUE A GUINÉ-BISSAU ESTÁ ENFRENTANDO É EM PARTE DEVIDA A CURTA MEMÓRIA DO POVO GUINEENSE. E ESSA CURTA MEMÓRIA FAZ PARTE DO EFEITO EXCESSIVA DA IGNORÂNCIA DESSE POVO.
ResponderEliminarMAS SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A FRASE, ''devolvi a Jomav o cheque de 500 milhões de FCFA destinado a construção de avenida'' João Bernardo Vieira E A FRASE, ''O cheque foi depositado no tesouro público'' EM GABÚ??? TUDO SÃO PALAVRAS DE BACIRO DJÁ. A PRIMEIRA FRASE FOI DITA NO DIA 8 DE MARÇO DE 2018 E A SEGUNDA DITA NO DIA 6 DE JULHO DO MESMO ANO. DENTRO DE QUATRO MESES SÓ, OS GUINEENSES JÁ ESQUECERAM A PRIMEIRA MENTIRA DE BACIRO DJÁ DITA NO DIA 8 DE MARÇO DE 2018.
OMISSÃO OU FALTA DE CLAREZA NUMA EXPLICAÇÃO É FEITO SEMPRE COM INTENÇÕES DE MENTIR OU MANIPULAR ALGUÉM...
JOSÉ MÁRIO VAZ DISSE O SEGUINTE NA SUA INTERVISTA COM OS JORNALISTAS SOBRE O ESTADO DA NAÇÃO: “Se o então Primeiro-Ministro Baciro Djá disse ter entregado de volta o cheque de 500 milhões de francos CFA ao Presidente da República deve apresentar provas da entrega e devolução deste cheque”.
AGORA PERGUNTO. QUEM ESTÁ A MENTIR ENTRE BACIRO DJÁ E O JOSÉ MÁRIO VAZ??? EU DIRIA, OS DOIS SÃO BANDIDOS E NINGUÉM JAMAIS DEVE ACREDITAR NAS SUAS PALAVRAS. ESTÃO A MANIPULAR O POVO GUINEENSE. TUDO NÃO PASSA DE ENCENAÇÃO PARA ENGANAR OS MENOS ATENTOS. PORQUE, NÃO É DIFÍCIL ESCLARECER O PARADEIRO DO CHEQUE. BASTA UMA SIMPLES INVESTIGAÇÃO, TODO O MUNDO SABERÁ O QUE FOI FEITO DO 500 MILHÕES DE FCFA. MAS OS DOIS NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM ESCLARECER ALGO.
AGORA POSSO VÓS CONFIRMAR O SEGUINTE. OS DOIS SIMPLESMENTE USARAM/DIVIDIRAM OS 500 MILHÕES DE FCFA, MAIS NADA!!! E A ENCENAÇÃO DE BACIRO DJÁ EM APRESENTAR-SE NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PRESTAR DEPOIMENTO SOBRE O CHEQUE, NÃO PASSA DISSO MESMO: UMA SIMPLES ENCENAÇÃO, MAIS NADA.
ESTÃO A FAZER TUDO ISSO COM INTUITO DE PROVOCAR MAIS INDIGNAÇÃO SOBRE A FALTA DO LEVANTAMENTO DE IMUNIDADE AO DSP.
E POSSO VÓS GARANTIR MAIS UMA COISA. JOSÉ PSICOPATA MÁRIO VAZ, BRAIMA COCAÍNA CAMARÁ, UMARO SICOCO EMBALÓ, BACIRO DROGADO DJÁ, BOTCHÉ KANDA BONGO CANDÉ SÃO TODOS BANDIDOS DA PRIMEIRA ORDEM E SE NÃO SÃO TRAVADOS, EU VÓS GARANTO DE QUE VÃO CONTINUAR A LEVAR GUINÉ-BISSAU E OS GUINEENSES DE RASTO!!!
ABREM OS OLHOS PÁ, PRETOS/ATRASADOS/RETARDADOS DE MERDA!!!
Os dois, Jomav/Baciro estão mentindo! Se o cheque foi depositado no Tesouro Público,então que é do paradeiro desse mesmo cheque? Sera’ que os funcionários do Tesouro Público foram proibidos de falar sobre o assunto? Nhu Bacari no’ na perau de’!!!
ResponderEliminarBem dito meu irmão, onde está o MP, para acabar com este teatro.
EliminarO dposito de valor recebido seja em cheque ou em dinheiro é um acto administrativo financeiro na linguagem tecnico financeiro é apelidado de reposição porque significa que o valor em causa não foi utilizado para destinado, pelo que é acompnhado de nota chamado de modelo 25 e o depositante recebe uma cópia autenticada pela caixa da recedoria da Tesouraria Geral das Finanças.
ResponderEliminarObukampol Mendes Vaz:- Isso nao ee supresa o seu feling ee metir, ele ee mentiroso compulsivo e intriguista.
ResponderEliminar