O Magistrado diz que não há necessidade de ouvir DSP e
este PGR VEM dizer o contrário do magistrado que tem o processo.
sexta-feira, 6 de julho de 2018
Home »
» WATCHA KATCHÉU:SE ISTO NÃO É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA ENTÃO NÃO SEI O QUE LHE CHAMAR
"Informar a verdade deve ser um compromisso de todos os guineenses" duturpo@gmail.com
Entao em q q ficamos ? O proprio DSP disse q este caso esta sob alcada dos tribunais o q significa q ja foi acusado e agora aparece este despacho ? Bem ,compreende-se e no narco estado ou estado falhado .
ResponderEliminarDSP disse que o caso está no segredo de justiça no que concerne Dr Geraldo João Martins, ex- Ministro da Economia e Finanças já constituido suspeoto por despacho do Juiz após acusação do MP, ficando o proceso a espera da marcação da data de audiência de discução,apresentação de provas e julgamento,logo o prpcesso não podia ser julgado na Praça pública como fez o Bacar Biai. Em relação ao ilustre sr DSP, observando o despacho do Magistrado detentor do processo não podia ser perseguido como é o caso atualmente.Os juizes são independentes, inamovíveis e julgam os casos segundo as suas conciēncias e Leis e, não segundo a vontade do Procurador. Bo para persigui omi di djintis. Viva justiça.Espero que Dr Graldo Martins saia ilibado deste processo politico.Por Wilqueia simenate.
ResponderEliminarÉ importante sabermos interpretar as Leis! Nem um Drog Lord é julgado nas Praças Públicas que fará um presumível inocente,neste caso Geraldo Martins! Caça ao homem é que está em causa aqui! Pq é que o Aldrabão do PGR não entra com uma moção nos nossos tribunais para investigar os 500.000.00 / cheque desaparecidos? Estado Falhado por causa de gatunos e bandidos à solta !
ResponderEliminar