Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 6 de julho de 2018

WATCHA KATCHÉU:SE ISTO NÃO É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA ENTÃO NÃO SEI O QUE LHE CHAMAR


O Magistrado diz que não há necessidade de ouvir DSP e este PGR VEM dizer o contrário do magistrado que tem o processo.

3 comentários:

  1. Entao em q q ficamos ? O proprio DSP disse q este caso esta sob alcada dos tribunais o q significa q ja foi acusado e agora aparece este despacho ? Bem ,compreende-se e no narco estado ou estado falhado .

    ResponderEliminar
  2. DSP disse que o caso está no segredo de justiça no que concerne Dr Geraldo João Martins, ex- Ministro da Economia e Finanças já constituido suspeoto por despacho do Juiz após acusação do MP, ficando o proceso a espera da marcação da data de audiência de discução,apresentação de provas e julgamento,logo o prpcesso não podia ser julgado na Praça pública como fez o Bacar Biai. Em relação ao ilustre sr DSP, observando o despacho do Magistrado detentor do processo não podia ser perseguido como é o caso atualmente.Os juizes são independentes, inamovíveis e julgam os casos segundo as suas conciēncias e Leis e, não segundo a vontade do Procurador. Bo para persigui omi di djintis. Viva justiça.Espero que Dr Graldo Martins saia ilibado deste processo politico.Por Wilqueia simenate.

    ResponderEliminar
  3. É importante sabermos interpretar as Leis! Nem um Drog Lord é julgado nas Praças Públicas que fará um presumível inocente,neste caso Geraldo Martins! Caça ao homem é que está em causa aqui! Pq é que o Aldrabão do PGR não entra com uma moção nos nossos tribunais para investigar os 500.000.00 / cheque desaparecidos? Estado Falhado por causa de gatunos e bandidos à solta !

    ResponderEliminar