BACIRO DJA FOI
AO MINISTERIO PUBLICO ENTREGAR PROVAS CONTRA JOSE MARIO VAZ SOBRE O CHEQUE 500
MILHOES FCA.
BACIRO DJA MOSTRA AO JORNALISTA A PROVA DE QUE DEPOSITOU O DINHEIRO NA CONTA DO TESOURO PUBLICO.
BACIRO DJA MOSTRA AO JORNALISTA A PROVA DE QUE DEPOSITOU O DINHEIRO NA CONTA DO TESOURO PUBLICO.
BACIRO DJA
MOSTRA A PROVA EM PUBLICO QUE O CHEQUE FOI DEPOSITADO NA CONTA DO TESOURO
PUBLICO.
BACIRO DJA
DIZ SER MAIS SÉRIO DO QUE O PROPRIO PRESIDENTE DA REPUBLICA E QUE JOMAV SABE
MUITO BEM DISSO.
YODÉÉÉ
CAMPO QUINTI NA TERRA DI CABRA..
JOSÉ MARIO
VAZ DI BO KABA DJA ...OU KU BOTCHÉ OU ..SIM BOTCHÉ…..
Kkkkk és fasim lembra di no "hino Nacional" denheiro de estado na cofre do estado... Ou dinheiro do estado na mão do povo🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarPelo menos Baciro deu-nos 1 licao de moral sem nunca ter referido a palavra ou palavras perseguicao politica e nem escondeu-se atras de imunidade parlamentar .Bravo, provou com documento .
ResponderEliminarO titular do processo em que se pretende constituir DSP como suspeito já veio dizer em despacho fundamentado que não é necessário audição do pretenso visado. À isso se chama perseguição política, ponto final. Nada que possa ser comparável ao caso do cheque dos 500.000.000 fcfa.
ResponderEliminarMAS O QUE SE PASSA COM AS PESSOAS.....LEVA-SE QUATRO MESES PARA DEPOSITAR UM CHEQUE E.......... ?!?!? NO PASSA NADA ??????? JODER
ResponderEliminarA DESGRAÇA QUE A GUINÉ-BISSAU ESTÁ VIVENDO É EM PARTE DEVIDA A CURTA MEMÓRIA DO POVO GUINEENSE. E ESSA CURTA MEMÓRIA FAZ PARTE DO EFEITO EXCESSIVA DA IGNORÂNCIA DESSE POVO.
ResponderEliminarMAS SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A FRASE, ''devolvi a Jomav o cheque de 500 milhões de FCFA destinado a construção de avenida'' João Bernardo Vieira E A FRASE, ''O cheque foi depositado no tesouro público'' EM GABÚ??? TUDO SÃO PALAVRAS DE BACIRO DJÁ. A PRIMEIRA FRASE FOI DITA NO DIA 8 DE MARÇO DE 2018 E A SEGUNDA DITA NO DIA 6 DE JULHO DO MESMO ANO. DENTRO DE QUATRO MESES SÓ, OS GUINEENSES JÁ ESQUECERAM A PRIMEIRA MENTIRA DE BACIRO DJÁ DITA NO DIA 8 DE MARÇO DE 2018.
OMISSÃO OU FALTA DE CLAREZA NUMA EXPLICAÇÃO É FEITO SEMPRE COM INTENÇÕES DE MENTIR OU MANIPULAR ALGUÉM...
JOSÉ MÁRIO VAZ DISSE O SEGUINTE NA SUA INTERVISTA COM OS JORNALISTAS SOBRE O ESTADO DA NAÇÃO: “Se o então Primeiro-Ministro Baciro Djá disse ter entregado de volta o cheque de 500 milhões de francos CFA ao Presidente da República deve apresentar provas da entrega e devolução deste cheque”.
AGORA PERGUNTO. QUEM ESTÁ A MENTIR ENTRE BACIRO DJÁ E O JOSÉ MÁRIO VAZ??? EU DIRIA, OS DOIS SÃO BANDIDOS E NINGUÉM JAMAIS DEVE ACREDITAR NAS SUAS PALAVRAS. ESTÃO A MANIPULAR O POVO GUINEENSE. TUDO NÃO PASSA DE ENCENAÇÃO PARA ENGANAR OS MENOS ATENTOS. PORQUE, NÃO É DIFÍCIL ESCLARECER O PARADEIRO DO CHEQUE. BASTA UMA SIMPLES INVESTIGAÇÃO, TODO O MUNDO SABERÁ O QUE FOI FEITO DO 500 MILHÕES DE FCFA. MAS OS DOIS NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM ESCLARECER ALGO.
AGORA POSSO VÓS CONFIRMAR O SEGUINTE. OS DOIS SIMPLESMENTE USARAM/DIVIDIRAM OS 500 MILHÕES DE FCFA, MAIS NADA!!! E A ENCENAÇÃO DE BACIRO DJÁ EM APRESENTAR-SE NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PRESTAR DEPOIMENTO SOBRE O CHEQUE, NÃO PASSA DISSO MESMO: UMA SIMPLES ENCENAÇÃO, MAIS NADA.
ESTÃO A FAZER TUDO ISSO COM INTUITO DE PROVOCAR MAIS INDIGNAÇÃO SOBRE A FALTA DO LEVANTAMENTO DE IMUNIDADE AO DSP.
E POSSO VÓS GARANTIR MAIS UMA COISA. JOSÉ PSICOPATA MÁRIO VAZ, BRAIMA COCAÍNA CAMARÁ, UMARO SICOCO EMBALÓ, BACIRO DROGADO DJÁ, BOTCHÉ KANDA BONGO CANDÉ SÃO TODOS BANDIDOS DA PRIMEIRA ORDEM E SE NÃO SÃO TRAVADOS, EU VÓS GARANTO DE QUE VÃO CONTINUAR A LEVAR GUINÉ-BISSAU E OS GUINEENSES DE RASTO!!!
ABREM OS OLHOS PÁ, PRETOS/ATRASADOS/RETARDADOS DE MERDA!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAlías, a imagem do comprovativo não saío bem.
ResponderEliminarAlías, a imagem do comprovativo não saío bem.
ResponderEliminarDeposito em que data e quem recebeu? A imagem não do comprovativo não saio bem. Obrigado
ResponderEliminar