Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 26 de fevereiro de 2017

A HISTÓRIA DIRÁ: SE DE FACTO O “PRESIDENTE MÁRIO VAZ RUBRICA ACORDO ILEGAL COM EMPRESA PORTUGUESA DE PESCA PARA DELAPIDAR RECURSOS PESQUEIROS DA GUINÉ-BISSAU” MIOD



Os dirigentes do Movimento para Restauração da Ordem e Disciplina Interna no PAIGC afirmam que, Presidente Mário Vaz não foi à Mauritânia para adquirir experiencia como dizia, mas sim, firmar acordos que consideram ilícitos com uma empresa portuguesa de pesca. Segundo o coordenador do Movimento, o acto de assinatura aconteceu recentemente na república Islâmica da Mauritânia, a quando da visita de José Mário Vaz e que estabelece a exportação do pescado. 
Serifo Sané questiona a proveniência do dinheiro que justifica os bens imóveis e móveis do chefe de Estado guineense.
O político disse terem em mãos cópias contendo assinaturas de levantamento de dez milhões de francos cfa para o apoio aos dirigentes do Movimento dos Quadro Técnico Fieis aos 15 deputados, com propósitos de desinformar e criar desordem no seio da população.
“Temos cópias contendo assinaturas de levantamento do dinheiro”, garante. 
Serifo Sane assegurou que, o “povo está a ser manipulado por um grupo de bandidos e mercenários que pretendem enraizar-se no poder a todo o custo.” 
Os dirigentes do movimento afirmam estar em curso um “plano maquiavélico de assaltar o Parlamento para forjar aprovação do programa do Governo, já que, o mesmo foi chumbado pela Comissão Permanente da casa parlamentar. Mas sem contudo identificar os presumíveis autores. 
O coordenador do movimento ameaça retribuir a mesma moeda em caso de qualquer tentativa contra o líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira e ao presidente da ANP, Cipriano Cassamá.

Guineendade/Notabanca

0 comentários:

Enviar um comentário