Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 5 de maio de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!O PROSTITUTO INTERNACIONAL QUANDO PRECISA DE DINHEIRO FICA A AMEAÇAR TODO O MUNDO, QUANDO LHE PAGAM PARA SE CALAR ELE RETIRA LOGO O QUE ESCREVEU NO SEU BLOG

Resultado de imagem para doka internacional
Pessoal, ontem Doka escreveu um post a mandar JOMAV e todos os elementos do tal "projecto" bocas e a pedir desculpas ao DSP, Paula, Adiato, PAIGC e por aí fora. Hoje esse mesmo Post foi removido!!! Doka o prostituto internacional!!!! 
Mas o que o Doka esqueceu que tudo que se escreve hoje em dia é copiado automaticamente pelas pessoas. Aqui esta o que o Doka escreveu no seu blog!!!

Jacinto Mané


Doka Internacional- O DENÚNCIANTE deniferreira2009@gmail.com Traição e mentiras foram a gota de agua em tudo. Enterro aqui o meu machado de GUERRA. Existiram muitas mentiras, muitos paleios de um bom samaritano, existiram pessoas que foram usados e descartados e houve pessoas que souberam tirar o proveito de toda esta porcaria. Nomeações de burlões e de ladroes, corruptos e canalhas, incompetentes e bajuladores. Vimos pessoas com capacidades e performances fora de serie a serem excluídos num processo fatal de e para o desenvolvimento. Por ouro lado, assistimos a mentiras acima de mentiras e traições acima de traições, vi a minha mãe Alima Ferrage a ser humilhada e insultada nas redes socias, vi bandidos a protegerem a bandidos e a bandidos a crucificarem a inocentes. Vi bajuladores e oportunistas a enganarem e a tomarem aquilo que por direito poderia pertencer ao povo, vi colegas a comprarem casas no estrangeiro num espaço de 4 meses depois da sua nomeação, vi desfalques e soube de desfalques acima do normal, e vi um presidente mantendo um silencio aterrador, vi um homem a quem dei a minha vida entregando-me na sua causa pensando que seria ou poderia ser reconhecido, no entanto vi um homem que nunca se mostrou digno por mim nem pela minha mãe. Vi um presidente permitindo o meu sofrimento e o sofrimento dos meus filhos, da minha esposa e da minha mãe desprezando-nos quando não podia e quando deveria ter sido ele o 1º em me proteger, vi o desprezo de um presidente que prejudicou a minha família. Vi um conjunto de elementos falsos e mentirosos, aonde apenas uma pessoa funcionava e funciona, vi pessoas traindo e enganando a essa pessoa a quem considerarei eternamente como um irmão e um camarada…, um grande homem em todo este processo…., alias o único que foi tudo para mim, Braima Camará. Doka Internacional afasta- se de tudo e de todos porque dei de conta de muita maldade e falsidade aonde um dia estive e de tudo fiz, dei do meu melhor em defeso de um colectivo…, afinal era um colectivo falso com a excepção de uma única pessoa. Fui culpado em ter magoado a muita gente devido a este processo politico. Hoje acato toda a responsabilidade e consequências do que fiz ou do que permiti fazer no meu blog. Peço desculpas publicamente e em 1º lugar ao povo guineense 2º Aos meus leitores e seguidores…., lamento a minha retirada, mas agora mais do que nunca prefiro cuidar dos meus filhos, minha esposa e minha mãe, porque precisam de mim. 3º Adiato Nandigna Odete Semedo, e Carmelita Pires, mulheres exemplares, batalhadoras, mães de verdade e que mereciam mais respeito por minha parte. As minhas mais sinceras desculpas. PERDÔEM- ME…, como um filho. 4º A todos os militantes do PAIGC pela forma como um dia tratei ao vosso partido ou a algum dos vossos elementos. Um partido desta grandiosidade, ninguém pode brincar ou fazer pouco dele. 5º Ao meu tio Caló Paquete, um perdão de filho, de um sobrinho, de alguém que muito o magoou. 6º Armando Correia Dias- Ndinho, sobrinho do meu pai, pessoa que em tempos me tratou como um irmão mais novo…, a única pessoa do campo oposto que me chamou a frente da minha esposa e dos meus filhos a quem tratou de sobrinhos, criticando- me de uma forma constructiva e mostrando- me a verdade de muitas coisas. Afinal, Ndinho tinha razão no que me dizia e sabia do que falava. Aqui vai o meu reconhecimento e as minhas mais sinceras desculpas. 7º DSP/ Paula, responsáveis e pais de filhos, estivemos em rota de colisão, pois bem, perante a tudo e a todos peço desculpas a todos os membros da vossa família e em especial aos vossos filhos. Ao próprio DSP, sei que fui ao extremo em algumas situações e se hoje podesse evitar, acredite que o teria feito. Mas o perdão maior, vai em direção a PAULA PEREIRA, como mulher e como mãe de verdade, publicamente me dobro e lhe digo: DESCULPA. 8º Emilio Kafft Kosta…, nunca nos conhecemos, pena que foi da forma como foi, espero um dia podermos falar abertamente e de coraçao aberto. Um abraço de um amigo. 9º A todos os elementos do projeto pelo qual um dia fiz parte, deixo-vos porque vi e dei de conta que não existe mais espaço próximo de vocês…, foi e continua sendo um orgulho ter estado ao vosso lado, porque vocês sim são diferentes e verdadeiros, mas são a minoria….., Bamba Cotê…, Joao Agaristo Vieira…, Ntupu…, Tafá…, Januário..., Queba Djaita.., Ery Mané.., Marcos Galina..., 10º Ao Braima Camará, as minhas desculpas, o meu reconhecimento e admiração, foi e continua sendo o homem mais verdadeiro em todo este processo..., é um empresário de sucesso, um politico de peso e capacitado, homem de uma única palavra e o único que se mantem firme ajudando e dando tudo o que pode em beneficio dos necessitados. Nunnca o vi a rejeitar um único pedido de ajuda seja a quem fôr. Eu e Braima sempre nos iremos dar bem se Deus quiser..., apenas lhe desejarei toda a sorte deste mundo porque o merece, ele merece atingir um nivél elevadíssimo porque já fez e faz parte da historia da guiné bissau e do seu partido. Só não merece traiçao e menosprezo. Constatei isso e por essa razão me afasto definitivamente porque esta rodeado por pessoas perigosíssimas e mentirosas. Afasto- me, mas estarei atento a tudo.


Nota:este Post foi feito ontem por Doka e hoje despareceu no seu blog!!Poque sera????????

2 comentários:

  1. QUÊ ES TAMBÉ, ASSIM DJANAN QUI NA FICA NES MUNDU?!?!?! MBOM, CADA QUIM KU SI DISTINO E CADA CABEÇA A SUA SENTENÇA.

    AMIM N'ODJA DJA DI KUMA, DOKA PRAGA DE SI PAPÉ QUI NA CABANTA PAGA SIN, EL KU MANDA I STA SIN.

    POR OUTRO LADO, AMIN N'ACHA PECADURIS MAIS DUDU NES MUNDU LI I PECADURAS KU SETA APROXIMA OU DIXA DOKA APROXIMA DELES AO PONTO DÊ SEDO ''AMIGO'' KU DOKA.

    DOKA, UM AUTENTICO CHANTAGISTA! SE I KA UM BURRO QUALQUER, MA QUIM NES MUNDO KU TA FASSI UM CHANTAGISTA DE AMIGO???

    PRETOS BURRU BÔ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é esse Doka Internacional usa da mesma estratégia comigo. !! Está na minha casa sem pagar as rendas . Abre a minha correspondência, mete-se em assuntos da responsabilidade e competência de SENHORIA ( que sou eu ) , Denegrido a minha pessoa !!!! Tudo a curtir o bem bom na minha casa mais a sua família e eu e a minha família a passar por dificuldades há conta deste aldrabão !!! Alguém tem de acabar com este palhaço !!! Mentiroso , mau carácter e realmente as suas ações não correspondem ao seu discurso !!!!

      Eliminar