Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 17 de julho de 2018

NOTICIAS AO MINUTO: O PRIMEIRO-MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU DISSE, ESTA SEGUNDA-FEIRA (16), QUE A ENERGIA NO PAÍS É MAIS CARA EM TODA ZONA SUBSARIANA.

Resultado de imagem para ARISTIDES GOMES
Facto, segundo Aristides Gomes, dificulta os investimentos internacionais no país em relação aos países da sub-região.
O chefe do executivo guineense falava, esta segunda-feira (16), durante A abertura da mini-mesa redonda dos doadores sobre energia na Guiné-Bissau organizada pelo governo com o apoio do Banco Mundial.
A reunião visa apresentar e partilhar os seus objectivos para o sector da electricidade, bem como o quadro de desenvolvimento de infra-estruturas a nível nacional e sub-regional.

No entanto, Aristides Gomes disse que a produção da electricidade é fundamental para que haja mais investimentos na Guiné-Bissau.
Por outro lado, o primeiro-ministro guineense disse que o governo já tem um plano para melhoria do Handicap em termo da produção de electricidade no país em relação ao registo de gestão da EAGB.
Durante o encontro, o chefe do governo, Aristides Gomes, convida os doadores a definirem as linhas de intervenções no sector energético para que o custo de energia seja razoável aos cidadãos.

A Guiné-Bissau, na identificação da Estratégia de Desenvolvimento – Terra Ranka, alinha-se com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável para Horizonte 2025, ligado ao sector energético que é um dos pilares fundamentais a ser atingido daqui a 7 anos.


Guinendade/RMS

2 comentários:

  1. GUINEENSES, TOMEM CUIDADOS!!! HÁ UM IMPOSTOR DE NOME SALIMO MANÉ QUE ANDA A DISSEMINAR INFORMAÇÕES FALSAS NO FACEBOOK.

    OS PRETOS SÃO INCRÍVEIS PÁ!!!

    OS PRETOS SEMPRE VIVEM NA ETERNA CONTRADIÇÃO E DEPOIS FINGEM NÃO DAR DE CONTA OU RECUSAM VER NO ESPELHO PÁ!!! IDOLATRAM MULHERES BRANCAS OU AS DE PELE MAIS CLARA POSSÍVEL MAS DEPOIS ARMAM-SE DE AFRICANOS/PRETOS ORGOLHOSOS OU FIÉIS DE SEREM BLAH BLAH BLAH. CREDO! QUE TAMANHA CONTRADIÇÃO!?!?!?

    E, NINGUÉM PRATICA ESSA PARVOÍCE NO FACEBOOK MELHOR DO QUE O TAL DE SALIMO MANÉ (O "NHANTCHÔ" DO FACEBOOK QUE NUNCA CONSEGUE VIVER SEM "SASABÔRÔ" AO COLO).

    A HISTÓRIA AQUI EMBAIXO É MAIS UMA DAS SUAS MENTIRAS. E ASSIM CONTINUA SEM TRÉGUAS AS MENTIRAS DOS AFRICANISTAS BACOCOS!!!

    AQUI ESTÁ O LINK DO VEREDICTO FINAL DO CASO SOPHIA STEWARD VERSUS OS REALIZADORES DA SÉRIE DO FILME "METRIX" :
    https://www.courtlistener.com/opinion/1867358/stewart-v-wachowski/

    A DECISÃO / A CONCLUSÃO DO JULGAMENTO DO CASO DECLARADA NO DIA 14 DE JUNHO DE 2005 FOI O SEGUINTE:
    *1123 III. CONCLUSION
    For the reasons stated, the court denies Stewart's motion for reconsideration. (POSSÍVEL TRADUÇÃO: Pelos motivos expostos, o tribunal nega o pedido de reconsideração de Stewart.)

    MAIS, AQUI VAI DOIS LINKS DOS QUAIS RELATAM OS FACTOS SOBRE ESSA HISTÓRIA:

    ESSE DE "TIME MAGAZINE": http://newsfeed.time.com/2013/11/22/inside-the-billion-dollar-matrix-lawsuit-one-of-the-internets-most-pervasive-hoaxes/

    E ESSE OUTRO DE "SNOPES.COM" (UMA ORGANIZAÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE FACTOS ONLINE) : https://www.snopes.com/fact-check/sophia-stewart-matrix-lawsuit/

    PODEMOS TAMBÉM ESCRUTINAR O WEBSITE DA PROPRIA MULHER POR ESSE LINK: http://truthaboutmatrix.com/?page_id=54 / http://truthaboutmatrix.com/ / http://truthaboutmatrix.com/?page_id=58 QUEM QUISER PODE ATÉ CONTACTAR A MULHER PELO TELEFONE OU POR E-MAIL MENCIONADA NO WEBSITE. A MULHER CONTINUA AINDA "POBREZINHA DA SILVA".

    ENTÃO SE A MULHER "teria que receber 2,5 bilhões de dólares como indemnização", ASSIM ELA SERIA A MULHER NEGRA MAIS RICA DO MUNDO?! E ALGUÉM ALGUMA VEZ OUVIU QUE ESSA MULHER É DECLARADA COMO A NEGRA MAIS RICA DO MUNDO??? HUM

    ESSE INTERNET/FACEBOOK VEIO SOMENTE PIORANDO A MENTE DOENTIA DOS NEGROS/AFRICANOS DESSE MUNDO. NÃO VÃO TIRAR PROVEITO DESSE INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM. EM VEZ, É SÓ MENTIRAS, PROSTITUIÇÃO E MAIS OUTROS TIPOS DE "FIU MANHAS DE PRETOS/AFRICANOS".

    NÃO FILTRAM NADA, PEGAM EM TODO E PUBLICAM COMO VERDADE/FACTO. ALLAHAU AKBAR

    Por: Salimo Mané (NO FACEBOOK)

    HERANÇA ROUBADA

    Esta senhora chama-se Sophia Stewart. Aposto que poucos são os que já chegaram de escutar o seu nome.

    ResponderEliminar
  2. Por: Salimo Mané (NO FACEBOOK)

    HERANÇA ROUBADA

    (Con't...)

    Para os que não sabiam, esta senhora afro-americana, que na altura era desempregada, foi a autora de um livro com o título „ o terceiro olho; the third eye,“ o título original em inglês, no princípio dos anos oitenta.

    Confidente na sua obra e com o objectivo de mudar a sua situação econômica, ela acabou por enviar o manuscrito aos estúdios da Universal, aos irmãos Wachowski. Depois disso, ela jamais foi contactada por nada nem ninguém.

    Em 2003, por pura coincidência ela acabou por ver o filme Matrix. Foi quando ela se deu conta das semelhanças entre os carácteres da película de Hollywood de grande sucesso e as personagens da sua obra. Ela decidiu ligar para os estúdios da Universal, onde foi lhe feita uma oferta de uns 6 a 7 milhões de dólares. Sentindo-se menosprezada, ela acabou por recusar a insolente oferta e resolveu levar o caso para os tribunais.

    Só anos mais tarde, com o apoio dos serviços de inteligência doméstico, o FBI, é que ela se deu conta que de facto a sua obra não só tinha servido para criar os filmes Matrix, mas também os filmes EXTERMINADOR I e II.

    Por fim, um veredicto dos tribunais, decidiu que ela teria que receber 2,5 bilhões de dólares como indemnização pela expropriação da sua propriedade intelectual e através das receitas que esses filmes geraram mundialmente.

    Moral da história: quando factos deste tipo são omitidos ao público, contribuímos ainda mais para a ignorância humana.
    Porque recusamos reconhecer que todos os espectros da humanidade contribuíram e todavia contribuem para o avanço da raça humana.

    S@l...

    ResponderEliminar