Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 14 de julho de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! A MAIOR PARTE DOS MAGISTRADOS QUER A DEMISSÃO IMEDIATA DO PROCURADOR BACA BIAI POR TER RECEBIDO LUVAS DA EMPRESA ADG COMERCIAL DO TAL DE BILO. FORAM 200 MILHÕES DE DE FRANCOS CFA


Resultado de imagem para JUSTICA
Os magistrados do Ministério destaparam a careca de Baca Biai. O procurador geral da república mais bandido da nossa história e daí ter sido sancionando pela comunidade internacional está envolvido numa máfia que foi agora descoberto pelos magistrados do ministério público. Baca Biai protegeu a empresa ADG COMERCIAL a empresa de Bilo que desviou mais de 8 milhões de USD$ dos bancos e fugiu, para ganhar 200 milhões de francos CFA. 

Baca Biai indicou os magistrados que iriam fazer a investigação a essa empresa isto é Baca Biai escolheu os magistrados corruptos como ele para virem dizer que não encontraram nada no caso Bilo. Agora a Inspeção do Ministério Público descobriu a bandidagem e caiu em cima do Procurador Geral da República o Sr Baca Biai. O Baca só não foi ainda exonerado porque prometeu ao Zé Batata que iria cumprir com o seu maior desejo.

Silva Sá

4 comentários:

  1. Tudu y mintida suma bo ca consigui corompe rapaz suma quil q bo fassi cu juiza el cu manda bona inventa .djente cunsi bo tatica ,macacos de horta de Cabral .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. “macacos de horta de Cabral”? Não. Cabral não teve nenhuma horta. E muito menos a de “macacos”.

      Ou o Sr. quis dizer, o “cabrão do macaco da Indochina”… Associadado à famosa filosofia do Dr. Mahamed Kumba Yalá, que dizia que, cito: “a beleza de uma mulher elegante é a atrapalhação do cabrão do macaco da Indochina”. Fim da citação.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso e o respeito pela pessoa, figura, memória e pelo legado de camarada Cabral. Para o bem de todos nós de hoje e amanhã. Porque sendo uma grande personalidade de referência história ímpar, para a Guiné-Bissau, Cabo Verde, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal, Timor-Leste, a África inteira e todo o mundo progressista.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar