Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 14 de julho de 2018

OPNIÃO: SUPER BOMBA!!!PORQUÊ APOSTAR NO PAULO GOMES ?

Résultats de recherche d'images pour « paulo gomes »
A Guiné encontra-se numa encruzalhada  a nivel  nacional como internacional.


A titulo de desafio nacional é a consolidação ou a construção do Estado Guineense. Um Estado novo onde a Justiça Social e a igualdade de oportunidade serão lemas e dinamicas para as gerações vindoras.

A respeito dos desafios internacionais, é a afirmação da Guiné-Bissau no concerto das Nações. Isso implica mais independência em relação as Paises vizinhos. Quando digo independência, quero dizer autonomia nas areas essênciais e estrategicos : abastecimento de combustivel, telecomunicação, transportes e autonomia orçamental.


Para responder aos desafios nacionais, é preciso um Guineense capaz de congregar todas as sensibilidades dos Guineenses em prol de um rumo ao desenvolvimento. Par tal, o Presidente da Repùblica deve ser uma pessoa com nenhuma implicação nos triste acontecimentso nacionais que contribuiram a dividir Guinenses.

A proposito dos desafios internacionais, o Presidente da Repùblica deve ser uma pessoa que quanda fala na esfera internacional é respeitado por ter dado provas, por ser uma autoridade moral na sua materia.


Actualmente, um dos poucos Guineenses conceituado e respeitado com autoridade moral na cena politica nacional e internacional, que pode presidir o destino da Guiné, é o Dr. Paulo Gomes.




pt


5 comentários:

  1. Este quer vender Guiné Bissau ao Senegal! Só passa vida em Dakar!! Tem staff cheio de senegaleses e sem gunienses!
    Este não nasceu na Guiné-Bissau
    Agora, como quer ser presidente vai nos enganando.

    ResponderEliminar
  2. Kadera de Paulo Gomes, qual guineense que ele deu oportunidade no seu gabinete a não ser os da sub-região ele pode surpreender tudo e todos como o bicho do JOMAV, guiguis abram os olhos

    ResponderEliminar
  3. Paulo Gomes que continue a fazer business com Senegal e nos deixe em Paz.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser homem idoneo mas,essas declaraçoes me desaponta porque, aposteriore das embates eleitorais na qual foi candidato deu promessas de que tem um projeto para jovens guineenses(projeto verde),até então não há aplicabilidd de tal.A verdade é que o povo da guiné-bisssu já mais toleraria dos oportunistas de ditadores cruptos que pensam só dos seus bem-estar,outro sim, para Gomes entente que um único que tem olhos de lupa mas acredito que o meu povo será capaz um diadevencer a batalha nas mãos dos fareseus porque este povo é um povo maravilioso não merece viver no sofrimeto e da pobreza extrema,devido da imoralidade política sem terem noçao dos principios e fundamentos dum Estado de direito democratico e para os politicos nossos entendao que,governaçao é a forma de apropriar bens publicos exurbaçao do poder.Rezemos para sempre para resgatar a Guine-bissau presa de correntes de escravidao,Amém!!!!!!

    ResponderEliminar