Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 29 de julho de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! SE O PM ARISTIDES GOMES NÃO CONSEGUIR REALIZAR ELEIÇÕES ENTÃO SERÁ DIZIMADO PELO GUINEENDADE


Resultado de imagem para ARISTIDES GOMES GUINENDADE
Durante este tempo todo o blog guineendade deu o benefício da dúvida ao PM, Aristides Gomes, por acreditar que ele estava imbuído de um espírito de cumprimento da sua palavra. Se nas próximas semanas verificarmos que o Sr Primeiro-Ministro não tem vontade de realizar eleições ou porque não tem capacidade então aí o seu sono irá acabar.

Este governo foi criado para organizar eleições e as pessoas estão cansadas de jogos de aproveitamento político. Só falta recolher mais dados e se se chegar à conclusão que não quer realizar eleições para ficar mais tempo no poder então aí será uma GUERRA DANADA. Não se pode brincar com as pessoas desta maneira. A única coisa que deve sair da boca de Aristides Gomes deve ser eleições e mais eleições. O aviso está lançado porque a paciência tem limites.

Direcção do Blog Guineendade

3 comentários:

  1. Este cabeçudo,não confio, só vendo!

    ResponderEliminar
  2. Este cabeçudo,não confio, só vendo!

    ResponderEliminar
  3. Obukampol Mendes Vaz:- Mpapu ee um mero king kong, ao ser nomeado primeiro Ministro, trocou os pes pelas maos, para nomear os Ministros devia em primeira mao definir a organica de Governo, que sera aprovado na primeira sessao dos membros de Governo ou seja o Conselho de Minustros, so com organica aprovada ee que se prepara o Programa de Governo para depois ser aprovado o orcamento.
    Ele Mpapu, uma vez vem com o maqueavelismo de garantir ao cunhado e amigos do seu antigo Partido lugares, os fideis militantes do PAIGC, estao a ser preteridos.
    Os lugares importantes sao para ser nomeados no cargo importante em detrimento de militantes que deram caras e ate exporem o perigo das suas vidas no momento critico que o PAIGC enfrenta, o Sr Aristides Gomes, oportunisticamente escondeu-se r ate estava en conlui com o Jomav, depois ele fez a leitura dos acpntecimentos, mudoy e estrategicamente surgiu
    no Partido.
    Nos os militantes integros estamos atento, estava escondido no seu cantinho e o cunhado Emiliano Batican a viver na Europa, em nenhum momenti se manifestoy como simpatizante do Partido quanto mais militante, temos os casos de Dee Mmatcho e tantos outros abenegados jovens militantes de valor como o conhecimento tecnico cientifico e experiencia superior ao Cunhado Emiliano e serem militantes convictos sao postos de lado, nao tem capacidade para fazer o Conselho de Ministro funcionar em termos de nomear as pessoas devidas nos lugares que forem tirados isso porque tem a sua agenda e os seus compromissos, uma vez mais o Aristides Gomes frustrou as espectativa dos militantes e do povo Guineense, nao esta interessado em organizar as eleicoes no proximo 18 de Novembro , esta interessado em continuar como Primeiro Mainistro por um bom tempo, ou seja para alem do previsto.

    ResponderEliminar