Marcos Galina o tal informático que faz parte da equipa de escritores da equipa do bloguista do regime e que participou na violação dos e-mails dos dirigentes do PAIGC o ano passado e que agora é Presidente do Conselho de Administração da Agência da Aviação Civil está na BANDIDAGEM quer a nível financeiro quer a nível amoroso. A nível amoroso o gajo é tão porco que deixou a sua mulher cabo verdeana de muitos anos em Lisboa com a sua filhota doentinha para vir destruir um casamento que já dura há muitos anos. Relativamente à isto a história vira mais tarde.
O mais importante é bandidagem que está a fazer a nível financeiro. Recorde-se que este informático de meia tigela foi trazido de Lisboa por Baciro Dja o maior intriguista da história da democracia guineense e que roubou mais de 9 milhões de USD$ em apenas cinco meses e que dedica a sua vida na CONTA-CONTA e que neste momento está a construir uma mansão na zona da escola nacional de saúde. Aí Marcos Bandido Galina assinou um contrato da bandidagem com a MGI uma empresa suíça onde ganhou 300 mil euros e o Baciro Dja ficou com 1 milhão de euros. Os dois enganaram os suíços e estes prometem meter uma acção no tribunal por bandidagem.
Neste momento Marcos Bandido Galina está num desvio do dinheiro que vem da ASECNA e de algumas obras que estão a ser realizadas no aeroporto. O nível de bandidagem deste homem é sem igual. I furta mindjer di djinti gossi I na furta dinheiro de estado. Marcos abô bu tchiga aonti. Toma tom dé. Toma tom.
Isaías
0 comentários:
Enviar um comentário