Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

WATCHÁ KATCHÉU:“DJURTUS” REFORÇADO COM MAIS JOGADORES PARA JOGAR CAN-2017 EM GABÃO

 

Apenas, faltam dezassete dias para a Guiné-Bissau entrar em competição, frente à seleção do Gabão, em jogo inaugural do CAN-2916, marcado para o dia 14 de Janeiro próximo.
Os dezanove jogadores da selecção Nacional se encontravam no estrangeiro, já estão em Bissau, para se juntarem à “DJurtus” para um regime de estágio de preparação para a operação Gabão/2017.
Os jogadores foram recebidos nesta noite do dia 28 de dezembro, no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira em Bissau, com uma moldura humana de adeptos, perante o Ministro da Cultura e dos Desporto, bem como do Ministro de Estado da Energia.
Florentino Mendes Pereira que falava em representação do Primeiro-ministro, assegurou que o seu executivo vai tudo fazer para garantir uma melhor participação dos “Djurtus” na maior competição africana de futebol.
“ Na base daquilo que é a nossa possibilidade, vamos dar tudo para corresponder às necessidades da nossa selecção Nacional”, Disse o governante.
Satisfeito de ver reforçado o seu colectivo desportivo, o selecionador Naciona, Baciro Candé garante que, os “Djurtus” estão prontos para jogarem e corresponder as expectativas dos guineenses.
Para o capitão dos “Djurtus”, Bucunhe Cá, não resta nada se não pedir ao Governo para dar apoio ao Seleção Nacional e garantir a participação dos adeptos, considerado décimo segundo jogador no rectângulo do jogo.
Força "Djurtus"!
 
Guineendade/Notabanca 

0 comentários:

Enviar um comentário