Uma missão da empresa multinacional “Mojimoto Holding Lda” encontra-se no país com o objectivo de estudar a possibilidade de investir na produção de energia solar e eléctrica.
De acordo com a Rádio Sol Mansi, o director regional para a zona de África Ocidental da empresa Mojimoto Holding Lda, Iehudi Levi disse que estão na Guiné-Bissau para identificar a zona em que possa ser montado um parque de energia solar com capacidade de produção de 10 megas diária e o local para montar uma Central Eléctrica para a produção de 40 megawots de electricidade.
Iehudi Levi disse que estão no país no quadro do projecto energia renovável e que vão fazer de tudo para identificar as zonas onde deverão fazer os seus trabalhos.
A Empresa de Electricidade e Águas da Guiné-Bissau não tem podido satisfazer a cidade de Bissau em termos de energia electrica, alegando aumento de consumo e incapacidade de produção dos seus grupos de geradores.
Guinendade/ANG
YEEEE YAAAAH! MAIS UMA MALANDRAGEM EM CURSO!!!
ResponderEliminar“Mojimoto Holding Lda” É TÃO FICTÍCIA COMO AQUELA OUTRA, "AFAGA COMPANY"/"EMPRESA BRASIL COMPANY" DE HELMER ARAÚJO/DE "GRUPO BRASILEIRO QUE QUER INVESTIR 150 MILHÕES DE EUROS EM HOSPITAL" NA TERRA DE DJANKADINS/MBABBASH!!!
A GUINÉ-BISSAU VIROU NO MAIOR CENTRO DE LAVAGEM DE DINHEIRO, NO MAIOR CENTRO DE TODA A BANDIDAGEM! AI NDESSAN!!!
ESS EMPRESA I PUDI BIN KU PITO SI KA CURRI DESS TERRA BO TA TCHOMAN CATCHUR. EH NA MAMA ELIS TACO TOK EH TA FIA. LI KI GUINE, BO PERA-SON BO HATA DJUBI.
ResponderEliminar