Isabel dos Santos exonerada da Sonangol? Petrolífera e presidência desmentem
A Sonangol desmentiu que Isabel dos Santos tenha sido exonerada pelo presidente angolano, João Lourenço, da presidência do Conselho de Administração.A notícia, que tinha sido avançada pela RTP, citando comunicado oficial da presidência angolana, terá sido baseada numa falsa nota de imprensa, indica agora a estação pública portuguesa.
Isabel dos Santos foi nomeada para a presidência da petrolífera Sonangol pelo pai, então presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, em junho de 2016.
Numa nota oficial do governo de Angola, com data do dia 1 de novembro, informa-se apenas que o Presidente da República exonerou o conselho de administração da Empresa de Ferro de Angola, a Ferrangol, dois vice-governadores do Banco de Angola, assim como quatro membros do Conselho de Administração, e o conselho de administração da ENDIAMA, a Empresa de Diamantes de Angola.
Fake News
Guinendade/Angola24
ELA E O PAI DEVEM SER FUZILADOS NA PRAÇA PÚBLICA, FRENTE DE TODOS ANGOLANOS POBRES E MISERÁVEIS!
ResponderEliminarCOMO É POSSÍVEL UMA FILHA DA P*** TER UM PATRIMÔNIO EM VALOR DE 3.1 BILHÕES DE DOLARES AMERICANO, ENQUANTO QUE A MAIORIA ABSOLUTA DA POPULAÇÃO VIVE NA MISÉRIA TOTAL?!
PRETO KA TENE NEM UM MINIMA DE CONSCIÊNCIA PÁ!!!