O líder do LIDS diz que vai apostar na "boa governação e numa liderança servidora" e ainda na promoção de mais mulheres para os cargos de decisão na administração pública, na diplomacia e no parlamento.
Para Filinto Salla, o lugar da mulher é na política. Também defende que a "única forma de acabar com a crise" no país "é colocar os interesses da nação acima dos interesses pessoais".
O novo partido quer "um virar da página, deixando para trás a forma de fazer política" que tem sido apresentada pelos que têm governado o país desde a independência, afirmou Salla, engenheiro informativo formado em Marrocos.
Guinendade/DN
CARO FILINTO SALLA,
ResponderEliminarPOR FAVOR SERIA BOM TER NO TEU PARTIDO OS SEGUINTES MULHERES: SARATHOU NABIAN (A PEDÓFILA QUE VIOLA "MAYA-COOL" TODOS OS DIAS) MAIS SALIATU SALI COSTA (A PUTINHA COM DIVERSOS "BABYDADDYs" DE "BUNDA DI MBULUDJU"/BUNDA FLÁCIDA E NOJENTA MAIS CABELOS QUE CHEIRA COMO NETÉTO)!!!
TARBADJU TEM NA TCHON DI CABRAL!!!
CARO FILINTO SALLA,
ResponderEliminarA SARATHOU NABIAN CERTAMENTE VAI GOSTAR MUITO DE TI. ELA GOSTA DE HOMENS COM A IDADE DO FILHO DELA.
SALIATU SALI COSTA/A MADRE TERESA COM BUNDA DI SIMOLA, ELA TAMBÉM VAI GOSTAR MUITO DE TI. ELA GOSTA DE FAZER BABÉS COM DIVERSOS HOMENS E ELA CERTAMENTE VAI QUERER FAZER BEBÉS CONTIGO. MAS CUIDADO, ELA É GORDA POR DEMAIS E DE CABELOS NOJENTOS. OS CABELOS DELA CHEIRA MAL MESMO. NÃO SEI SE VAIS ATURAR AQUELA PUTINHA. ELA CHEIRA MAL MAL MAL!!!