Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! ARISTIDES GOMES TEM MEDO DE EXONERAR CELSO DE CARVALHO E CONTINUA NUM JOGO POLÍTICO COMPLICADO

Resultado de imagem para celso de carvalho guine bissau

Aristides Gomes continua no seu jogo de cintura a tentar agradar a gregos e a troianos. A grande verdade, é que ele não fez o seu trabalho principal que era de organizar as eleições no dia 18 de novembro. Perdeu muito tempo em coisas desnecessárias cujo o mandato ele não tinha, e agora, continua numa jogada muito complicada.  Até agora Aristides não deu por findo o recenseamento eleitoral. QUANTO MAIS TEMPO LEVAR MELHOR PARA ELE PORQUE MAIS DINHEIRO GANHA NAS ALFÂNDEGAS, CONTRIBUIÇÕES E IMPOSTOS E OUTROS MAMBOS.

Agora o que está a custar ENGOLIR é este medo de exonerar no conselho de ministros o comissário da POP, Celso de Carvalho? Está competência não é do Presidente da República mas sim do governo. É este medo que os políticos têm que leva com que algumas entidades abusem da lei mesmo não tendo competência numa determinada matéria.

Ké si Aristides manda exonera Celso de Carvalho, kila ossa I ka sai? Anta Celso na bim fala nan kuma JOMAV ku nomial la? A violência vai aumentar com aquilo que já está cozinhado no Ministério do Interior. 

Laurindo Sanha

0 comentários:

Enviar um comentário