Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 25 de março de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:DJURTUS DEFRONTAM "BAFANA BAFANA"

Photo de Braima Darame.
Depois da qualificação histórica para o CAN, os jogadores guineenses voltam hoje a vestir a camisola da selecção num jogo amigável contra a África do Sul, em Durban.
Deixando de fora dois capitães da selecção, Bocundji Cá e Jonas Mendes, há uma novidade na convocatória: Soriano Mané, jogador do Olhanense, de Portugal. Esta época, o avançado de 20 anos, conta com 26 jogos na equipa da 2° divisão portuguesa.
Guiné-Bissau com Moçambique no grupo de apuramento para o CAN
A Guiné-Bissau começa assim a preparação para os jogos de apuramento para o CAN 2019. No grupo, encontra-se a Zâmbia que, relembre-se, já estava no grupo de qualificação da Guiné para o CAN deste ano. Os Djurtus empataram no primeiro jogo e venceram no segundo.
A Guiné também terá pela frente Moçambique, no que será o primeiro embate oficial entre os dois países lusófonos. Além disso, o grupo contará com a Namíbia.
Cherif Djaló, representante da selecção guineense em Paris, considera que o embate de amanhã pode ajudar a equipa a manter a confiança depois da qualificação histórica para o Campeonato das Nações.



RFI/GUINENDADE

0 comentários:

Enviar um comentário