Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 25 de março de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:PCD ACUSA JOSÉ MÁRIO VAZ DE INSTALAR VENENO NO SEIO DA POPULAÇÃO DURANTE PRESIDÊNCIA ABERTA






Um dos vice-presidentes do Partido da Convergência Democrática (PCD) afirmou hoje em Bissau que Vitor Mandinga não tem legitimidade para falar em nome do PCD, porque foi suspenso pelo Conselho Nacional de Jurisdição do partido.

Alberto Mandes Pereira assegurou que Vitor Mandinga recorreu previdência cautelar da decisão do PCD no tribunal Regional de Bissau bem como no Supremo Tribunal de Justiça, ambos foram indeferidos. Mas conyinua a desafiar os tribunais.
“Isto é desrespeito aos órgãos judiciais. Quem não acata a decisão dos tribunais é Vitor mandinga quem foi deputado e um democrata!”
Mendes Pereira do “partido baguera” considera de triste presidência aberta porque o Primeiro-ministro não soube explicar aos guineenses o seu projeto político de governação, acrescentando que, o povo pretende saber o paradeiro de 12 milhões de dólares que José Mário Vaz recebeu em nome da Guiné-Bissau, e mais, o dinheiro do Rei de Marrocos, empresa vencedora do concurso para a reabilitação do Palácio da República e praça de Imperio-quanto foi gasto, situação de campanha de caju, e não “teatro da Campanha política apelidado de presidência aberta”.







Notabanca/Guinendade

0 comentários:

Enviar um comentário