O Cidadão guineense e militante do PAIGC, Manecas dos Santos confirmou esta quarta-feira que foi notificado para ser ouvido a partir das 14 horas desta quinta-feira (18 de Maio) no Ministério Público devido uma entrevista cedida ao Jornal português o “O DIÁRIO de NOTICIA”
“Eu recebi esta notificação e vou responder esta quinta-feira a partir das 14horas e igualmente estou com consciência tranquila porque quem não deve, não teme”, afiança.
Manecas dos Santos disse ainda que durante a entrevista ao jornal “Diário de Noticia”, não pediu nenhum tipo de golpe de estado e “quem falou do golpe bom ou mau foi o próprio jornalista, agora cada cidadão é livre e tem direito de dar sua opinião sobre o país. Eu exprimi a minha opinião, eu não sou militar nem posso dar golpe nem estou em nenhum grupo de militar”, explica.
Por outro lado, considerou que o país vai mal porque a economia está mal, uma situação absolutamente impensável.
“ O país tem um primeiro-ministro que não tem nenhum partido e foi escolhido pelo presidente da República e é um ministro que traz ao país a situação do tribalismo e da religião que é uma coisa impensável para um país que é a Guiné-Bissau”, concluiu.
Guinendade/RSM
Guinendade/RSM
Manecas descansa boooo, quem vai dar o golpe a jomav é o próprio Braima Câmara e o burro ao quadrado de Sisseco... jomav nem imagina o que lhe aguarda. Bandidos, tribalistas e ladroes
ResponderEliminar