Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 27 de maio de 2017

OPINIÃO:SIM SENHORA JOMAV BALI PENA!!!NO GERAÇÃO STA CONDENADO KÉ ANALFABETUS KU SINTA NA PALACIO!!!SANTA IGNORÂNCIA!!!JOMAV KUMA DJINTIS INVEJA BISSAU!!!PORRAAA JOMAV ABO I BURROOOOO

Photo de António Oscar Barbosa.
Photo de António Oscar Barbosa.
Photo de António Oscar Barbosa.
Photo de António Oscar Barbosa.
Photo de António Oscar Barbosa.

8 comentários:

  1. Sem comentário!!!! Hoje Bissau está de luto pela ignorância... hai jomav es i abo ahos um dia??????

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mais um idiota, estúpido, um cretino , um verdadeiro troglodita! Santchundade toma conta de Praça i cada merda posta comentários infelizes nas redes sociais! Este lagarto não tem Cultura democrata, imbecil, pobre de espírito! Abri udjus Ansumane Mané, tu estas a defender a política de Pm Umaro sissoko de que esta luta é contra os muçulmanos, não se deixa ser engaando por pm limitado,culturalmente,socialmente,politicamente...!O teu comentário foi triste,deve ser falta de nível acadêmico. É de se tirar chapéu MCCI por tudo q tem feito para reestabelecer à democracia na Guiné-Bissau. Estão a lutar pelo bem estar dos teus filhos, irmãos,as nossas pobres mamãe, tias e tios! Antes de fazer estes tipos de comentários nas redes social olha para os teus filhos ou teus pais!Não seja pior que o burro , porque hoje os burros não são burros como alguns pensam, burros em cuntima, pitche pirada e burruntuma ja rejeitaram comer folhas,palhas e querem salada com alface e tomate! Viva liberdade!

    ResponderEliminar
  4. Nós estamos a ter ideias sobre o quê as pessoas de outro lado da religião estão aproveitar desta crise. Agora pergunto aos guineenses que não são selvagens, essas manifestações dos jovens são contra os polícias ou as forças de seguranças seus irmãos, colegas e até seus filhos? Ainda pergunto em ano e partido foi eleito o seu Primeiro-Ministro-muçulmano, Umaro Naaré-dubriagem Embaló? Fiquem contentes hoje porque estão a montar o grande BURRO, jomav. Continue a reclamar vitórias ditatoriais sobre os jovens inocentes,hoje são eles! Conta e conta, o estado islâmico na Guiné-Bissau não e não!

    ResponderEliminar
  5. Só os burros que não estão conseguir identificar até agora, o único responsável desta CRISE, presidente José Mário Vaz.Este presidente está a reclamar preço de castanha de caju como da sua governação, porque tem memória curta! Pergunto só presi quando era MEF quanto custava 1kg de castanha? Era mais que 250f com o seu FUMPI? Foi a autória dos sábios DSP G Martins!! Visoinários de sempre que serão reconhicidos nos anais do desenvolvimentos económicos da Guiné-Bissau como PROJETISTA Luíz Almeida Cabral!Quem sabe governar sabe, e quem não sabe anda a ser montado como BURRO. Jomav não reclame vitória ou que reclame para os seus comparças porque são de farinhas do mesmo saco de merda e tudo merda para este POVO de Cabral.

    ResponderEliminar