Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 28 de maio de 2017

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! INDEPENDENTEMENTE DO QUE ACONTECER JOMAV FAZ PARTE DA HISTORIA NEGRA DESTE PAÍS

JOMAV entrou para lista daqueles que fazem parte do passado negro deste país. Ao mandar ESPANCAR pessoas que manifestavam livremente e sem violência, JOMAV assinou o livro dos " KABALIDOS" da Guine-Bissau. A história julgará este homem por tudo aquilo que está fazendo ao povo mártir da Guiné-Bissau. O que é certo é que as marchas irão continuar e a ditadura irá cair.

4 comentários:

  1. A dor passa e perece. Mas a tua vergonha perdurará enquanto viveres. E espero que tenhas uma longa e saudável vida para te consumires com a essa vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Ele não tem vergonha, ontem sentiu orgulho do que fez e passaram o dia todo a festejar. Este homem é um monstruo sádico e extremamente mau; vibrou de alegría por ter ordenado o espancamento dos manifestantes. Mas o teu dia esta quase, espera para veres e saberás que estas pessoas espancados também são gente.... bandidos da M.

    ResponderEliminar
  3. Você tinha dito ao mundo que tem direito em mandar espancar? E até mandar matar? E estas a executá-los,aí burrice de uma estrema ingnorância por sua parte Jomav? Parece que estas a ser enganado pelos seus burros conselheiros. Podias, como presidente da república, evocar pelo menos um dos Ártigos - nabo patético e mentiroso e bocas que sai sempre as moscas de venenos para destruir a sociedade guineense!

    ResponderEliminar