Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 28 de maio de 2017

OPINIÃO:FICA ESSA REFLEXÃO PARA O EDITOR DE CONOSABA-ISENÇÃO É PRECISO!!!

Caros compatriotas, afinal, mais uma vez confirma-se a tendência do editor de Conosaba (sr. Paté Job Cabral) quanto aos relatos dos factos e ocorrências na Guiné-Bissau....
Com as sucessivas publicações desse "blog" que iniciou de forma não tendencioso, o que escrevi no passado dia 15 mais uma vez veio a confirmar-se com as notícias da manifestação da sexta-feira.... imaginem que o editor desse "blog" resolveu publicar a fotografia de um elemento da polícia ferido e não dos manifestantes feridos e da própria manifestação...! Será que quem o forneceu as fotos só teve acesso as fotografias de um lado e não do outro...?

É de lamentar a atitude desse senhor que cada vez está a pender para um lado da barricada. Se realmente diz que defende a Guiné-Bissau e o povo da Guiné, porque é que não tenta ser imparcial e publica só os factos reais... será que está a espera da próxima viagem paga para a Guiné-Bissau para se aproximar mais ao grupo Malaika e de receber os seus representantes na cidade do Porto....?
Fica essa reflexão para o editor de Conosaba.



AP

6 comentários:

  1. Maioria das vezes gosto das vossas publicações porque acho que são patriotas corajosos. Força. Mas desta vez discordo com essas acusações contra o conosaba.. ele tem mostrado todas as fotos tanto da manifestação dos manifestantes feridos as agressões, cargas, policiais e os polícias feridos.

    ResponderEliminar
  2. Dila eu é que descordo consigo; si conosaba publicou as fotos dos feridos eu não vi; por alem disso não é de hoje que aquele bandido fingido do porto se baricou para o lado do eixo do mal... conosaba deixou de ser um blog imparcial faz tempo, e é tribalista.
    Bandidossssssss

    ResponderEliminar
  3. Senhor ricardo,seja honesto, parece que o senhor tem problemas de vista, volte a consultar mais o blogue conosaba e depois fala. O senhor Djalo tem a razao, o conosaba mostra espancamento de policias assim como dos marchantes.

    ResponderEliminar
  4. Força o vosso blogue sem intrigas.

    ResponderEliminar
  5. Por uma questão de coerênia na realidade, a publicação de Conosaba do 27/05/2017 não sei, só se podia encontrar uma única foto do polícia ferido. Eu acho que Pate Cabral é um grande trabalhador e pode falhar como um ser humano, e por questão da honestidade poderá aceitar esta crítica. Gostamos sempre da sua publicação...

    ResponderEliminar
  6. Arsil podes me comprar óculos? Agradecia muito.

    ResponderEliminar