Um procurador geral da república devia ser um dos principais defensores da lei e da ordem. Infelizmente este procurador geral da república António Sedja Man tem estado envolvido em muitos escândalos que não dignificam a Procuradoria Geral da República. Ao longo deste tempo todo Sedja Man tem acompanhado José Mário Vaz nas suas mentiras e até agora não conseguiu ter provas dos 500 PROCESSOS que dizia que tinha.
Sedja Man acredita que os militares poderão lhe proteger amanhã porque protegeram-no na sua confusão com Desejado Lima da Costa em 2012 onde Sedja Man afirmou que iria matar Desejado porque este o impediu de concretizar as suas malandrices na CNE. Neste momento mesmo que Sedja tenha tios nas forças armadas não o poderão ajudar porque os escândalos em que está metido não é um nem são dois são vários. Mais cedo ou mais tarde Sedja Man será encaminhado para a prisão por ter usado a justiça para poder enriquecer.
Sedja já teve várias oportunidades na vida mas nunca teve juízo para se organizar. Vive em casa arrendada em Safim e um amigo dele libanês está-lhe ajudar acabar a sua casa que está a ser construída com o dinheiro dos vários processos que vai negociando.
Se quisermos mudar este país então temos que começar a dar exemplos claros. Quem abusar dos seus poderes tem que ter consequências. Sou contra a caça às bruxas mas havendo elementos que incriminem alguém então tem que haver punição para que a sociedade possa avançar. Primeiro as instituições e só assim construiremos um estado forte e competente
Armando G.
sábado, 20 de maio de 2017
Home »
» OPINIÃO : A DESOBEDIÊNCIA DE SEDJA MAN É PÔR EM CAUSA A JUSTIÇA NA GUINÉ-BISSAU
0 comentários:
Enviar um comentário