Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 21 de outubro de 2017

NOTICIAS AO MINUTO: “GRUPO DE DELINQUENTES E MARGINAIS DIRIGIDO POR MUSSÁ TURÉ DA PR É QUE TENTOU INVADIR SEDE DO PAIGC”-PARTIDOS POLÍTICOS INTEGRADOS NO ESPAÇO DE CONCERTAÇÃO POLÍTICA


Partidos políticos integrados no espaço de concertação política considera de acto cobarde e de vergonha nacional os acontecimentos registados dia 18 deste mês na sede do PAIGC. 
Em comunicado, o grupo acusa, Mussá Turé, um do assessor do Presidente da República de ter dirigido um grupo de indivíduos, na madrugada do mesmo dia, na tentativa concretizar a operação, perante a passividade total das Forças de Ordem Pública.

Ainda, no documento o colectivo acusa as ameaças proferidas pelo ministro do Interior. Botche Candé, aquando da presidência aberta, em orientar indivíduos para assaltar a sede do PAIGC e da ANP.

O espaço de concertação das forças políticas responsabiliza, José Mário Vaz e o seu Governo inconstitucional, ilegal e da sua iniciativa, assim como os denominados o grupo dos “Quinze” pelas consequências advirem deste acto inqualificável perpetrado por um grupo de delinquentes e marginais.

Os espaços condena de uma forma enérgica os comunicados emitidos pela Presidência da República e do grupo dos “Quinze”, cujos conteúdos revelam apenas na tentativa de se desmarcarem do episódio.




2 comentários:

  1. COMO JÁ TENHO DITO, O PLANO PARA INVADIR A SEDE DO PAIGC ERA UNÂNIME E DE CONHECIMENTO DE TODOS, ESPECIALMENTE DOS PRINCÍPAIS DJANKANDINS (JOMAV, BRAIMA CAMARA, UMARO SISSOCO EMBALÓ, HADJA SATU CAMARA, MANUEL SANTCHU, LUIS OLIVEIRA SANCA, BACIRO DJA, ABEL DA SILVA, BOTCHE CANDÉ, DOMÊNICO SANCA, FERNANDO CASIMIRO DIDINHO, UMARO DJAU, ERNESTO DABO, E RUI DIÃ DE SOUSA)!!!

    PAIGC QUE FAÇA O CONGRESSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NA SEDE DO PRÓPRIO PARTIDO. DAÍ, VAMOS ESPERAR QUE OS DJANKADINS DOS 15 QUE VENHAM ASSALTAR/INVADIR A SEDE DE NOVO!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois de invadir a Sagrada Sede do PAIGC, eles receberam a justiça poética. Duvido que eles voltem para a Sede do PAIGC, mesmo se você lhes pagar milhões... ha ha ha. Mesmo o inferno é mais frio.

    ResponderEliminar