Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

OPINIÃO: DENUNCIA!!SISSOCO ESTA A PREPARAR PLANO PARA FAZER VIDA CARA AOS SEUS RIVAIS POLITICOS



Bom dia Sr, administrador do Blog Guinendade, 


Aceite nossos cumprimentos e votos de boa sorte nessa luta.

Vimos através desta dar uma informação e pedir um favor da vossa parte. 
O indivíduo na fotografia, chama-se Tcherno. É um dos responsáveis de Segurança do Primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló. Recebeu da parte do Primeiro-ministro a missão de fazer vida cara aos políticos agrupados no espaço de concertação, principalmente, Nuno Nabian, Silvestre Alves, Agnelo Regalla e Vicente Fernandes. Domingos Simões Pereira não consta da lista, porque tem, tropas de ECOMIB na sua escolta. Quando essas informações nos chegaram nem dava para acreditar, mas factos que se seguiram dão sentido ao assunto.

Ainda ontem, alguém do corpo de segurança informou-nos que o tal Tcherno viajou para um dos países da sub-região e existem possibilidades de chegar aos países árabes. Accionamos as nossas fontes e confirmamos que na verdade ele viajou. Há necessidade de denunciá-lo e fazê-lo face.

O Tcherno tem actuado de uma maneira que fez com todo o pessoal de segurança de Sissoco discordasse com ele.


Fonte: elemento de segurança do PM

2 comentários:

  1. E MOS cu Tene rosto suma rato esquema bu planos di fassi vida carro a qualquer líder cana da certo pabia bu muati nam prejudica bu cabeça cu di sissoco. PA emitiu pe na cadera toki i ta sai na miolo.

    ResponderEliminar
  2. COM ESTE "TERREKU" NO FOTO DE NOME TCHERNO, UMARO SISSOCO EMBALÓ SÓ CONSEGUIRIA INTIMIDAR A PRÓPRIA MÃE, MARIAMA (NENEGALLE) SISSOCO EMBALÓ!!!

    O TCHERNO PARECE "JAR JAR BINKS" DO SÉRIE "STAR WARS"!!!

    TARBADJU TEM NA TERRA DE CABRAL, OU GOSSI I DI KUMBA YALÁ?!

    ResponderEliminar