Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:“SE O POVO NÃO ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES, NÃO PODE RESPONSABILIZAR NINGUÉM SOBRE A GOVERNAÇÃO DO PAÍS”-LIDER DO PAIGC

Resultado de imagem para DOMINGOS SIMOES PEREIRA GUINENDADE
Presidente do PAIGC, afirmou hoje no comício popular de dezassete “Partidos Políticos Democráticos Contra a Ditadura”, no circulo-26 ao lago da meteorologia que na democracia, o poder provém do povo e ninguém não pode substituir o povo nisso. 
Por isso, Domingos Simões Pereira (DSP) exorta ao povo para assumir as suas responsabilidades.“Se o povo não assumir as suas responsabilidades, não pode responsabilizar ninguém sobre a governação do país.
DSP assegura que estão a promover comícios para assumirem as suas responsabilidades de resgatar o país na crise política. Adiantado que o país se desenvolve só com a verdade e não em complôs.

Presidente do PAIGC acusa José Mário Vaz, enquanto ministro das Finanças de adulterar nomes dos funcionários públicos para ganhar dinheiro ilícito e de ter assinado acordo de sete mil milhões de francos cfa equivalentes a catorze milhões de dólares com uma instituição bancaria para reabilitação da empresa Guiné Telecom.

“Só quem não conhece gestão que toma dinheiro de investimento para pagar despesas,” e questionou a idoneidade do chefe de Estado, por ter um Governo assinar “adenda” para construção de estrada Buba Catió, sem ter construído nenhum quilómetro de terra.
Por seu lado, lider da APU-PDGB disse que o Presidente da República continua ser refém de certos políticos do regime que estão a enriquecer em detrimento da população.
O presidente da União para Mudança voltou aponta o caminho para por fim a crise politica, que passa pelo cumprimento do acordo de Conacri.

Agnelo Regala garante que não temem de gazes e nem de balas porque segundo disse, os projéteis não fruem nome de ninguém porquanto estão do lado de Deus e não do maligno. Adiantando que Presidente Vaz acusou os dirigentes do PAIGC de corrupção, passados já dois anos não é capaz de comprovar essa corrução ao povo.

De igual modo, outros líderes políticos de diferentes formações políticas do coletivo democrático não têm duvidas que, “se Umaro Sissoco comprar patente para ser general, pode também negociar para vender o país e serão responsabilizados judicialmente pelo tudo que estão a fazer a margem das leis”. 
De sublinhar que, o grupo vai prosseguir as actividades politicas com meetings populares, no dia 28, no círculo eleitoral-25, no campo de “Cacóma” e já no dia 29 será no espaço “Lala Quema” em Bissau.



Guinendade/notabanca

1 comentário:

  1. A PIADA IDIOTA MESMO!!!

    ''Presidente do PAIGC acusa José Mário Vaz, enquanto ministro das Finanças de adulterar nomes dos funcionários públicos para ganhar dinheiro ilícito e de ter assinado acordo de sete mil milhões de francos cfa equivalentes a catorze milhões de dólares com uma instituição bancaria para reabilitação da empresa Guiné Telecom''.

    ENGRAÇADO HEIN! O PAIGC SABIA TUDO DISSO SOBRE JOMAV E NUNCA CONTOU ISSO PARA NINGUÉM?! ALÉM DISSO, ESCOLHEU O MESMO JOSÉ MÁRIO VAZ COMO SEU CANDIDATO AS PRESIDÊNCIAIS DE 2014! HUMMMM, GRANDE PARTIDO HAM!!!

    É MUITO ENGRAÇADO QUANDO O FEITÍÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO!!!

    ResponderEliminar