sábado, 1 de dezembro de 2018
Home »
» NOTICIAS AO MINUTO:SINDICALISTAS CONFIRMAM TER RECEBIDO VIATURAS DO PRESIDENTE MAS NÃO NO ÂMBITO DO SINDICATO
NOTICIAS AO MINUTO:SINDICALISTAS CONFIRMAM TER RECEBIDO VIATURAS DO PRESIDENTE MAS NÃO NO ÂMBITO DO SINDICATO
Os líderes sindicais confirmam, esta sexta-feira (30) ter recebido viaturas que depois foram pagas pelo presidente da república, José Mário Vaz, mas não são no âmbito do sindicato.
Os quatro líderes sindicais, nomeadamente, Laureano Pereira do SINDEEPROF, Malam Ly antigo líder do SINAPROF, Domingos Sami daSaúde e Eusébio Có do SINDEPROF, deram uma conferencia de imprensa, esta sexta-feira, para falar da divulgação de uma lista com as suas assinaturas pela suposta aquisição de viaturas de marca Honda, RAV 4, Renault e Mazda.
Domingos Sami, do sindicato dos funcionários da saúde, assumiu ser o protagonista da referida carta pela aquisição das viaturas mas que não seriam a contra partida para a convocação ou desconvocação de greve.
Para Lauriano da Costa, do SINDEPROF, as denúncias sobre a compra das viaturas por parte do presidente Mário Vaz, é a forma de desestabilizar a aplicação do estatuto da carreira docente que os professores estão a exigir do governo.
Na mesma conferência de imprensa Laureano Pereira do SINDEEPROF e Malam Ly antigo líder do SINAPROF dizem não ter recebido as viaturas.
Entretanto, a RSM contactou através do correio electrónico o gabinete da acessória da presidência da república para ouvir a reacção em relação às denúncias, mas diz que “por hábito” não pronuncia sobre os assuntos desta natureza veiculado nas redes sociais.
//RSM
Torossa... bô pensa JOMAV i bô papé, i mas gosta di bôs. I na pati carro pabia bô bonito... el ku manda, cada bias ku bô fassi greve Jomav tchoma bos na palacio, bô levanta greve kuma Jomav media revendicasons. Vergonhas kuma lideres sindicais.
ResponderEliminarKuma ku bô pudi manti firmes na bô revendicasons ora ku bô sta dianti de Jomav?
Dignidade ku coerência es ku ta falta djintis ora ku é sta dianti di un associação.
Foi assim sempre como esses novos lideres sindicais. E foi porque o carapata Lauriano Pereira da Costa nao largou o sindeprof, e nem quer ser substituido. Um malandrao de esquema que queria apoderar da UNTG por encomenda do jomav. Onde estariamos os trabalhadores guineenses?!
ResponderEliminarE urgente a destituicao do senhor Ly a frente da confederacao dos sindicatos livres e independentes, pois esses sindicatos tera que ser livre e independentes das esquemas do jomav.
ResponderEliminarO objetivo dessa sacanice toda era descredibizar Camilo S. Pereira! Maranhas de um ditador NATO (Zeca de Calequisse),que ainda vai ter que vender o seu rabo para concretizar o seu sonho.!
ResponderEliminar