![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga1em5SYKsq50Z8HUbsyVaE1l7eBbzh01-vwcYqMOAxkVYx3r0o2STNudQgnFRJk8LL8rWIVh6lsf4jRAvyXgBZSRSRkLQqyNSQ3HS_vz4IZaFheK0VNKFDqP726SQF5HMud7FOi4F8uI/s320/TGB.jpg)
A Televisão da Guiné-Bissau (TGB) continua a ser alvo de ataque por alguns partidos políticos de estar a prestar péssimoserviço.
Desta, foi a vez da Resistência da Guiné-Bissau Movimento Bafatá” a acusar a direcção da TGB de censura e parcialidade no tratamento da informação entre as formações políticas.
Em comunicado, a RGB considera de infeliz e inaceitável a postura assumida pelos responsáveis da Televisão Nacional, sobretudo na cobertura atrasada da conferência do partido realizada no passado dia três deste mês.
O Movimento Bá-fatá informa ter assumido pela solicitação da TGB, que alegava não ter outra câmara, pagar um outro aparelho de filmagem privado e a cobertura num montante combinado, cujos conteúdos não foram divulgados.
Perante a situação, a RGB exige uma explicação oficial sob pena de concluir que a liberdade de imprensa está fortemente ameaçada pelo Governo de Umaro Sissoko Embaló.
Notabanca/Guinendade
Quil direção i di cambadas di burros gossi propi 70% di guineensis cata djubi Elis só sé famílias cu cúmplices. Alguim ta misti poder i CA misto bai cinta na banco di escola suma kil gentinho burro di rua 15 cu di PRS kkkkkkkkkkkkkk bo bai escola ooooooooooooooo
ResponderEliminar