Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 17 de outubro de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:MAIS DE MIL E QUINHENTOS DELEGADOS APU-PDGB REUNEM-SE EM CONGRESSO NESTE MÊS

Resultado de imagem para APU-PDGB GUINENDADE

“Legitimar órgãos do partido” é o lema do primeiro congresso da Assembleia do Povo Unido previsto para os dias 27 a 29 deste mês em Bissau.
Falando a imprensa, presidente da comissão organizadora do magno encontro, Marciano Indi, confirmou a realização das conferências regionais para escolher os delegados.
O político apuano adiantou ainda que as candidaturas vão estar abertas, após a realização das conferências regionais.
Conforme APU-PDGB, mais de mil e quinhentos delegados desta formação política vão legitimar os orgãos do partido no primeiro congresso, marcado na última semana deste mês, em Bissau.


3 comentários:

  1. '''Legitimar órgãos do partido' é o lema do primeiro congresso da Assembleia do Povo Unido''. OI NHOI NHOÍ! MAS QUE PORRA DE LEMA É ESSE?!

    OI APUANO, EU TENHO MELHOR LEMA PARA O VOSSO CONGRESSO. POR QUE NÃO, O CONGRESSO PARA ''LEGITIMAR O BARRETE VERMELHO COMO SÍMBOLO DO TRIBALISMO'' NA GUINÉ-BISSAU?! HEIN? GRANDA LEMA! NÃO ACHAM?!

    PRETO DI GUINÉ KA BALI NIN UM PES! SO PORCARIA!!!

    ResponderEliminar
  2. TUDU MUNDU NA FASSI CONGRESSO MENUS PAIGC!

    PARTIDO DI CONFUSIONISTAS MEDI INDA! BANDOS DI DJANKADINS! SO CONFUSON, MAH NADAH!!!

    CONGRESSO DI TUDU MUNDU TA CURRI NA BASE DI RISPITU E NA BASE DE MAIOR COESÃO POSSÍVEL, MA I KA DI PAIGC!

    BÔ BATA DJUBI SON. DIA KU CONGRESSO DI PAIGC KUNSA LI, SO NOTÍCIAS DI SUCUS KU PONTAPÉS KU BÔ NA BATA OBI. É BIAS, NKUDA ARMAS TUDU É NA LEBA NA SÉ CONGRESSO.

    PARTIDO DI DJANKADINS I PARTIDO DI DJANKADINS SON!!!

    ResponderEliminar
  3. PORÁ PÁ Quadé, para de insultar o PAIGC, a nova direção está a tentar limpar o partido das sujeiras e em vez de dar força ficas aí a insultar e a puxar para baixo. o PAIGC reconheceu os erros de passado e estão a tentar emendar o mal do passado eliminando aos sem carácter que envolvem o país todo nas suas merdas... por favor dá um desconto. nem eu que não gosto desse partido fiquei rendido com a tamanha vontade de tão só quererem o cumprimento das leis e a eliminação paulatina das má práticas dentro do partido.
    N'bé tenha dó.

    ResponderEliminar