Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

WATCHA KATCHEU: SUPER BOMBA !!!APOIANTES DOS “15” NEGAM TER ASSALTADO SEDE DO PAIGC EM BISSAU


Os assaltantes realizaram ainda hoje, uma conferência de imprensa, no qual refutaram a tentativa de assaltar a sede do PAIGC.
Porta-voz do grupo, Buli Djabula, disse que a presença deles no local era para entregar uma petição subscrita por alguns militantes do partido, exigindo ademissão do líder do PAIGC e foram atacados co catanas e pedras.
"Fomos à sede do partido para exigir os nossos direitos de acordo com os estatutos. Antes de lá irmos hoje, enviámos uma nota a avisar que íamos lá hoje", disse, mostrando o documento enviado,” afirma os apoiantes dos “15”.
Formoso Gomes, coordenador do grupo ameaça perpetrar a segunda vaga de tentativa de assalto as instalações da sede nacional dos libertadores.
Braima Camará, vulgo “Bá Quecuto”, coordenador dos “Quinze” disse que desconhece dos actos de vandalismo registados na sede do PAIGC e repudia todos os actos por via da força.
Perante o episódio, o grupo dos “Quinze” nega categoricamente de ser o responsável pelo ato.
Em comunicado, os “quinze”condenam a acção e esclarecem que foi um grupo dos militantes do partido que deslocou a sede para entregar uma petição, contestando a direcção de Domingos Simões Pereira. 

2 comentários:

  1. Bo bai pa nhut fi...... Bo pensa tulos cu bo n'gana. Bo CA djiru nim bo CA sibi plane cusas caba declaração CA combina. Burru i burru so

    ResponderEliminar
  2. ELES QUE VENHAM DE NOVO!!!

    DA PRÓXIMA VEZ, OS DJANKADINS DO BRAIMA CAMARA SERÃO TODOS MASSACRADOS POR INVASÃO A PRÓPRIEDADE PRIVADA DO PARTIDO PAIGC!!!

    SE PENSEM QUE ESTAMOS NA SELVA, ENTÃO QUE VENHAM OUTRA VEZ!!!

    ResponderEliminar