Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 28 de novembro de 2017

OPINIÃO: BOMBA!!! JOÃO FADIA SERÁ O PRÓXIMO PRIMEIRO-MINSTRO DA GUINÉ-BISSAU


Resultado de imagem para JOAO ALADJE FADIA GUINENDADE
A proposta de Botche Candé como PM caiu por ser ridicula. Agora surge a última esperança para o Nantoy que é o contabilista da BCEAO. 

Ai Jomav. Ka bu para dé ka bu para!!!!





Isaias

4 comentários:

  1. "CONTABILISTA" DE MEIA TIGELA!
    PRÓXIMO PRIMEIRO-MINISTRO DE "CETTERÉ N'NAMÔDO"!!!

    ResponderEliminar
  2. Jomav não se emenda! De qualquer depois desta, seria a vez de Agusto Olivais. A tolice e a buurice deste homem vai levar-lhe a barra de justiça de uma vez para sempre. JOMAV é o que os traidores de luta de libertação nacional da Guiné-Bissau montaram para levar a Pátria de Amícar Cabral ao estado islâmico. José Mário Vaz não sabe que Umaro El-Mocktar Sissaco Embaló se gradou a patente de General sob o serviço secreto dos estados islâmicos em colaboração com alguns altos funcionários encobridos no estado da Guiné-Bissau.

    ResponderEliminar
  3. Jomav um dia vai-te arrepender porque estás a andar com os traidores da lutas de libertação que agora querem ser melhores filhos da Guiné-Bissau. Trapasseiros!Agora é que querem ser bons dessa terra que trairam desde a entrada dos colonos portugueses até as suas derrotas dfenitivas. safam com o louco jomav, mas com outros não. Ah não sabias que se tiramos os tugas nós os guineense que serão do nosso destino. Já mais o neocolonialismo e nem a islamização forçada na Guiné-Bissau.

    ResponderEliminar
  4. Nha ermon e' esse a ideia do atual PM corrupto e imcompetente...Islamizacao da Patria de Cabral.! Ha- de chegar o dia em que a justica prevalecera'.

    ResponderEliminar