Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 19 de novembro de 2017

WATCHA KATCHEU: SUPER BOMBA!!! SUZY BARBOSA UMA MULHER DE PESO


Resultado de imagem para suzi barbosa guinendadeResultado de imagem para suzi barbosa guinendade
A deputada Suzy Barbosa é de facto uma mulher de sucesso e que nos enche a todos de orgulho. Todos os guineenses deviam estar orgulhosos com este prémio da deputada Suzy. Ela é mulher competente, super inteligente, determinada mas acima de tudo combativa. Ela luta para que todas as mulheres possam chegar em igualdade com os homens a lugares cimeiros da vida. Está a ser uma referência para aquilo que deverá moldar a mulher guineense no futuro. 

As mulheres guineenses tem que apostar na formação e no conhecimento. Obviamente o sucesso desta mulher ofusca muita gente mas ela deverá continuar sempre para a frente sem olhar para trás. O guineense sente-se mal com o sucesso dos outros e é precisamente essa mentalidade que teremos que mudar. 

O desejo da Administração deste blog é que continue a subir todos os degraus até estar lá em cima porque todo o povo guineense tem orgulho do trabalho que faz com abnegação ao serviço da pátria. Hoje em dia esta mulher é uma mulher de peso na nossa sociedade quer queiramos quer não. PARABÉNS DEPUTADA SUZY BARBOBA




Administração 
GUINEENDADE

0 comentários:

Enviar um comentário