quarta-feira, 1 de agosto de 2018
Home »
» WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!!”ACEITAR E COMPREENDER A CEDEAO” DOMINGOS SIMÕES PEREIRA
WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!!”ACEITAR E COMPREENDER A CEDEAO” DOMINGOS SIMÕES PEREIRA
"Aceitar e compreender a CEDEAO!
O anúncio do levantamento das sanções impostas aos desordeiros, está a merecer comparável reação à sua imposição, por parte dos mesmos protagonistas. À euforia dessa “grande vitória” se sucedem proclamações individuais sobre quem conseguiu a proeza.
Ou seja, gente que apontava o dedo a outrem por serem responsáveis pela imposição das sanções, agora se proclamam heróis por as conseguir levantar. Que pequenez e que pobreza de espírito!
Nós, compreendemos e saudamos esta decisão da CEDEAO.
Depois da última missão da CEDEAO dedicada à avaliação dos preparativos para as eleições, assumindo a importância desse ato para o regresso à normalidade governava, a CEDEAO precisava afastar as nuvens que se queria formar, em como estivesse a beneficiar um dos lados da contenda.
Por isso, avaliou os propósitos das sanções e, tendo constatado que no essencial se teria cumprido os compromissos (não se afasta a possibilidade de algum presidente ter tido mais estímulos que outros, até porque há negociações em curso) avança-se para o levantamento formal das sanções, assim permitindo que todos participem do jogo, em condições de igualdade de circunstâncias e oportunidades.
Agora, nos parece evidente que as atenções se centram em dois aspetos, esses sim importantes: que a data de 18 de novembro seja respeitado e; que não haja nenhuma perturbação e tentativa de interferência, estranha ao processo e às regras (sob pena de sanções mais gravosas e com o marco de reincidência).
Todos (os guineenses) estamos atentos, e a CEDEAO também. Aliás e as NU, tal como a UA, a CPLP e a UE.
Que se lance o jogo porque os árbitros estão a postos!
Boa sorte, Guiné-Bissau
Viva o PAIGC!
BAPUR KA NA NKADJA!!!
NÔ PINTCHA, CAMARADAS!!!"
Domingos Simões Pereira
Presidente do PAIGC"
So pa sufri li dja bo ca pudi corrumpi cu dinhero de falso resgate suma q bota fassi cu juizes y magistrados de Bissau .
ResponderEliminarQuem sabe fala "pouco" e consegue espelhar a realidade, quanto ao SAMBA DJU coitado não chegas nem aos calcanhares do DSP,cuidado a inveja mata,cuida para não evaporares antes do dia 18/11/2018, invejoso. KKKK
ResponderEliminarO ponto de partida para o levantamento das sanções foi a missão de avaliação da CEDEAO que esteve recentemente no país e concluiu que os principais pontos do acordo estavam sendo cumpridos. Posto isto, mais não tinha a CEDEAO se não dar cumprimento à sua palavra: "formado que está o Governo, levantadas serão as sanções". Ponto final.
ResponderEliminarA CEDEAO tomou essa decisão para não beneficiar o infrator. Estamos a quatro meses duma limpeza geral , e na Democracia cada selvagem é bem vindo como candidato.
ResponderEliminarké alguin sancionado injustamente ku si familiares, dispus sanção levantado, é tal DSP acha kuma kilas ka dibidi manifesta sé contentamento?!! Mas é mós ka kunxi xi lugar bó!
ResponderEliminarBu lambudu bu lebadu na poder bu na manda boca!!
gossi tarbadja pa eleição!!
suma bu ka tem nada ku sanção, então ka bu miti lá!!
Bu padrinhos ka djudau é bias!! kkkkk sufri!!
cara sin verguenza!!
allez les Guineens!
Viva PAIGC, Viva os combatentes da liberdade da Pátria e viva Domingos Simões Pereira!
ResponderEliminarViva DSP
EliminarSol Maior para o nosso POVO Humilde, abaixo o oportunismo e abaixo aos ignorantes que andam a difamar os LIBERTADORES.See yeas all at the poll on Novembe 18th
ResponderEliminarI mean November!
ResponderEliminarDSP TIRA SONO A MUITAS PESSOAS, PQ MESMO QUE UMA GALINHA CANTA AO LADO É O DSP QUE FAZ ELA CANTAR, DSP GORA STA DJA DIANTE, NENHUM PARTIDO FALA DO SEU PROJECTO SO PENSA EM DSP, CUIDADO A INVEJA MATA.
ResponderEliminarNha ermon ITIDA e' bandidos na murri nam ku inveja..DSP mas elis tudu..No'na pera elis na urna..n'pudi garantiu fim di PRS..partido golpista i mamadures di taco.
ResponderEliminarMatadur tudo és i pa bem di no Guiné, força no kana disisti, um abraço.
ResponderEliminar