domingo, 9 de dezembro de 2018
Home »
» NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Related Posts:
OPINIÃO:AO PONTO QUE A NOSSA SOCIEDADE CHEGOU!!TRAFICAR CRIANÇAS-UM GRUPO DE 19 CRIANÇAS GUINEENSES RESGATADAS DAS RUAS DO SENEGAL CHEGAM HOJE AO PAÍS Um grupo de 19 crianças guineenses resgatadas das ruas de várias cidades do Senegal pela Associação dos Amigos da Criança (AMIC) chega na sexta-feira … Read More
NOTICIAS AO MINUTO:CCIAS DESPREZA O SINDICATO DOS ESTIVADORES E ARMAZENISTASESTIVADORES FIXAM NOVO PREÇÁRIO PARA DESCARGA DE SACOS E CONTENTORES NOS PORTOS DE BISSAU Sindicato Nacional dos Estivadores e Armazenistas irá entre… Read More
OPINIÃO: BOTCHÉ CANDÉ A DAR AULAS DE CONDUÇÃO NA PRESIDÊNCIA ABERTA!!! AS VEZES PARECE QUE A IGNORÂNCIA É UMA CIÊNCIA ANALFABETOS TOMA CONTA DE GUINÉ BOTCHÉ A FALAR COMO SE FOSSE UM CIENTISTA POLITICO!!! Vlademir… Read More
OPINIÃO: BOMBA!!! O GENERAL SEM TROPAS AFIRMA QUE NENHUM MEMBRO DO SEU GOVERNO IRÁ RESPONDER NA ASSEMBLEIA NACIONAL POPULARO GENERAL SEM TROPAS PAGOU 3 MILHÕES DE USD$ PARA SER NOMEADO O Primeiro Ministro ilegal e inconstitucional, cuja a nomeação foi object… Read More
OPINIÃO:A ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR OU É DISSOLVIDA OU É DESBLOQUEADA A Assembleia Nacional Popular, o Parlamento da Guiné-Bissau, ou é dissolvido, ou tem que ser desbloqueado, viabilizado, tornado funcional, para que n… Read More
Seria melhor ficar calado. O senhor falou mas não diz nada.
ResponderEliminarCALA-TE
ResponderEliminarOh, meu Deus, Alah, o Todo-poderoso. O N'Ghala, Ulé, Matchol, Sakala, Yakunue, Ounssou e todos os nossos outros bons Espíritos do Tchon.
ResponderEliminarO Fulano que fez este “Comunicado de Imprensa”, ou não sabe o que quis dizer, ou não tem nada a dizer e sobre nada.
É minha modesta e humilde constatação. Porque senão, podia ter feito melhor. Quer dizer, podia condenar a atuação dos nossos agentes de segurança. Agentes esses que foram impedir e que impediram os Técnicos Nigerianos a fazerem o seu trabalho de apoio ao GTAPE, ao qual foram convidados pela própria Presidência. E oriundos efetivamente de Nigéria, um país que tem vindo ajudar-nos, na primeira linha, para que possamos realizar este ato votivo ainda em vista, que já devíamos ter realizado nós mesmos, mas encontrando-se sem capacidade de nada, desde os meados de Abril deste ano de 2018. Ano já a passos largos para se findar. Já isso por si só constitui e é uma flagrante violação da nossa Constituição da República.
Condenar aquela tal atuação e pedir desculpas. Ao menos isso. Seria mais franco, do que esse tanto quanto bla, bla, bla, bla…, contido neste tal “Comunicado de Imprensa” e nem mais e nem menos, do “Gabinete de Comunicação e Relações Públicas” da Presidência da República da Guiné-Bissau. Incrível e vergonha.
Obrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita
Pois é irmão
ResponderEliminarO conteúdo desse despacho e’ tão pobre que até mete nojo ! Mas afinal quem é que os elaborou e a mando de quem? Vergonha!
ResponderEliminarComunicado triste e vazio
ResponderEliminarfoi tudo kulpa di paigc: elis ku fala pa vota Jomav
ResponderEliminarpaigc ka dá guinienses educação. i ensinanu só corrupção!!
paigc ku fábrica é sociedade di guiné di aós.
si paigc aposta ba na educação durante 40 anos di mandatu, guiné na djusta ba ku Senegal!
O povo já não confia nas promessas de instituições da soberania e partidárias que tantas vezes comprometeram manter estabilidade, garantir a ordem e respeito da constituição.
ResponderEliminarNa prática estas e outras promessas não têm nenhuma aplicabilidade.
Contínua a reinar anarquia, a violação dos direitos mais elementares deste povo, com caprichos de competências.
Como se não bastasse, as mesmas estão a pór em causa, esforços do parceiros internacionais que prestam valiosas ajudas ao país nos seus momentos mais críticos.
O que seria o processo de recenseamento, sem intervenção, de país que agora é acusado levantamento, por certos partidos que nem se quer deram a contribuição, com uma folha de resma para o efeito.