domingo, 9 de dezembro de 2018
Home »
» NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Related Posts:
WATCHÁ KATCHÉU:BOMBA!!FIM DA LINHA PARA JOMAV!!!!BIAGUÉ NAN TAN PEDIU ESTA TARDE AO PR PARA CUMPRIR COM O ACORDO DE CONACRY JOMAV ESTA A FICAR SEM SAÍDA. DEPOIS DA HUMILHAÇÃO QUE PASSOU NA SUA VISITA INTERNACIONAL , DESTA VEZ FOI O CHEFE DE ESTADO… Read More
WATCHÁ KATCHÉU: NUNO NABIAM ACUSA JOSÉ MARIO VAZ DE FALTA DE MORAL NA GESTÃO DA COISA PÚBLICA! SEGUNDO NUNO JOMAV ESTÁ A FAZER RIOS DE DINHEIRO O Líder da APU-PDGB, Assembleia do Povo Unido deslocou-se no último fim-de-semana a região de Tombali onde realizou um meeting popular na ilha de C… Read More
OPINIÃO: JOMAV PERDEU TODO O RESPEITO QUE O POVO TINHA POR ELE UM PRESIDENTE QUE TINHA TUDO PARA DAR CERTO MAS DEIXOU-SE AMARRAR PELO MUNDO DA INTRIGA DA CALÚNIA E DA MENTIRA! O POVO GU… Read More
WATCHÁ KATCHÉU: SINDICATO ADUANEIRO ACUSA BOTCHÉ CANDÉ DE CORRUPÇÃO E ABUSO DE PODER O Presidente do sindicato dos Funcionários Aduaneiros quebrou o silêncio e mostra-se preocupado com as interferências do ministro de Estado e do I… Read More
NOTICIAS AO MINUTO:SISSOKO QUER MOSTRAR À COMUNIDADE INTERNACIONAL “VONTADE” NO RESPEITO DO ACORDO DE CONACRI O Chefe do Governo guineense, Umaro Sissoko Embaló, reuniu esta terça-feira com alguns representantes da Comunidade Internacional, entre os quais, … Read More
Seria melhor ficar calado. O senhor falou mas não diz nada.
ResponderEliminarCALA-TE
ResponderEliminarOh, meu Deus, Alah, o Todo-poderoso. O N'Ghala, Ulé, Matchol, Sakala, Yakunue, Ounssou e todos os nossos outros bons Espíritos do Tchon.
ResponderEliminarO Fulano que fez este “Comunicado de Imprensa”, ou não sabe o que quis dizer, ou não tem nada a dizer e sobre nada.
É minha modesta e humilde constatação. Porque senão, podia ter feito melhor. Quer dizer, podia condenar a atuação dos nossos agentes de segurança. Agentes esses que foram impedir e que impediram os Técnicos Nigerianos a fazerem o seu trabalho de apoio ao GTAPE, ao qual foram convidados pela própria Presidência. E oriundos efetivamente de Nigéria, um país que tem vindo ajudar-nos, na primeira linha, para que possamos realizar este ato votivo ainda em vista, que já devíamos ter realizado nós mesmos, mas encontrando-se sem capacidade de nada, desde os meados de Abril deste ano de 2018. Ano já a passos largos para se findar. Já isso por si só constitui e é uma flagrante violação da nossa Constituição da República.
Condenar aquela tal atuação e pedir desculpas. Ao menos isso. Seria mais franco, do que esse tanto quanto bla, bla, bla, bla…, contido neste tal “Comunicado de Imprensa” e nem mais e nem menos, do “Gabinete de Comunicação e Relações Públicas” da Presidência da República da Guiné-Bissau. Incrível e vergonha.
Obrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita
Pois é irmão
ResponderEliminarO conteúdo desse despacho e’ tão pobre que até mete nojo ! Mas afinal quem é que os elaborou e a mando de quem? Vergonha!
ResponderEliminarComunicado triste e vazio
ResponderEliminarfoi tudo kulpa di paigc: elis ku fala pa vota Jomav
ResponderEliminarpaigc ka dá guinienses educação. i ensinanu só corrupção!!
paigc ku fábrica é sociedade di guiné di aós.
si paigc aposta ba na educação durante 40 anos di mandatu, guiné na djusta ba ku Senegal!
O povo já não confia nas promessas de instituições da soberania e partidárias que tantas vezes comprometeram manter estabilidade, garantir a ordem e respeito da constituição.
ResponderEliminarNa prática estas e outras promessas não têm nenhuma aplicabilidade.
Contínua a reinar anarquia, a violação dos direitos mais elementares deste povo, com caprichos de competências.
Como se não bastasse, as mesmas estão a pór em causa, esforços do parceiros internacionais que prestam valiosas ajudas ao país nos seus momentos mais críticos.
O que seria o processo de recenseamento, sem intervenção, de país que agora é acusado levantamento, por certos partidos que nem se quer deram a contribuição, com uma folha de resma para o efeito.