domingo, 9 de dezembro de 2018
Home »
» NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Related Posts:
OPINIÃO: FLORENTINO MENDES PEREIRA CONTINUA NOS SEUS PREPARATIVOS PARA A CAMPANHA NO INTERIOR DO PRS PARA A RENOVAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO GERAL NO CONGRESSO Florentino Mendes Pereira, está a preparar a sua campanha calmamente. Tem uma equipa montada em Dakar que lhe irá produzir o seu manifesto eleito… Read More
WATCHÁ KATCHÉU: JOGADA ESTRATÉGICA DO PRESIDENTE JOMAV. O PRESIDENTE ADIOU A VISITA DE ELLEN JOHNSON SIRLEAF PRECISAMENTE PARA O DIA EM QUE HAVERÁ LUGAR A MANIFESTAÇÃO. ISTO TUDO PARA QUE A MANIFESTAÇÃO NÃO POSSA TER LUGAR!!! GOSSI PROPRI KUMA MARCHA DIBI DI CEDU MA DUROAgora mais do que nunca deverá haver a marcha da população a pedir paz e estabilidade. Fontes diplomáticas indicam que a a Presidente da República da … Read More
NOTÍCIAS AO MINUTO: CONFIRMA-SE QUE AUGUSTO OLIVAIS SERÁ O PRIMEIRO MINISTRO DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU Fontes bem colocadas na Presidência confirmam que o Presidente da República vai nomear o psicólogo Augusto Olivais não obstante nunca ter sido memb… Read More
WATCHÁ KATCHÉU: SINDICATO DOS PROFESSORES PROLONGARAM A GREVE ATÉ DEZEMBRO O QUE SIGNIFICA QUE AS AULAS JÁ NÃO TERÃO LUGAR ESTE ANO O SINDEPROF e o SINAPROF querem que a lei do estatudo da carreira docente publicada em 2011 seja cumprida e pedem ainda que retoativos sejam pagos.… Read More
OPINIÃO: BRAIMA CAMARÁ COM AUTORIZAÇÃO DE JOSÉ MARIO VAZ ESTÁ A FAZER TUDO PARA FECHAR O NEGÓCIO DA MADEIRA ANTES DA ENTRADA DO NOVO GOVERNO Braima Camará com autorização do Presidente da república está na eminência de vender toda a madeira dos madeireiros num negócio que servirá para pag… Read More
Seria melhor ficar calado. O senhor falou mas não diz nada.
ResponderEliminarCALA-TE
ResponderEliminarOh, meu Deus, Alah, o Todo-poderoso. O N'Ghala, Ulé, Matchol, Sakala, Yakunue, Ounssou e todos os nossos outros bons Espíritos do Tchon.
ResponderEliminarO Fulano que fez este “Comunicado de Imprensa”, ou não sabe o que quis dizer, ou não tem nada a dizer e sobre nada.
É minha modesta e humilde constatação. Porque senão, podia ter feito melhor. Quer dizer, podia condenar a atuação dos nossos agentes de segurança. Agentes esses que foram impedir e que impediram os Técnicos Nigerianos a fazerem o seu trabalho de apoio ao GTAPE, ao qual foram convidados pela própria Presidência. E oriundos efetivamente de Nigéria, um país que tem vindo ajudar-nos, na primeira linha, para que possamos realizar este ato votivo ainda em vista, que já devíamos ter realizado nós mesmos, mas encontrando-se sem capacidade de nada, desde os meados de Abril deste ano de 2018. Ano já a passos largos para se findar. Já isso por si só constitui e é uma flagrante violação da nossa Constituição da República.
Condenar aquela tal atuação e pedir desculpas. Ao menos isso. Seria mais franco, do que esse tanto quanto bla, bla, bla, bla…, contido neste tal “Comunicado de Imprensa” e nem mais e nem menos, do “Gabinete de Comunicação e Relações Públicas” da Presidência da República da Guiné-Bissau. Incrível e vergonha.
Obrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita
Pois é irmão
ResponderEliminarO conteúdo desse despacho e’ tão pobre que até mete nojo ! Mas afinal quem é que os elaborou e a mando de quem? Vergonha!
ResponderEliminarComunicado triste e vazio
ResponderEliminarfoi tudo kulpa di paigc: elis ku fala pa vota Jomav
ResponderEliminarpaigc ka dá guinienses educação. i ensinanu só corrupção!!
paigc ku fábrica é sociedade di guiné di aós.
si paigc aposta ba na educação durante 40 anos di mandatu, guiné na djusta ba ku Senegal!
O povo já não confia nas promessas de instituições da soberania e partidárias que tantas vezes comprometeram manter estabilidade, garantir a ordem e respeito da constituição.
ResponderEliminarNa prática estas e outras promessas não têm nenhuma aplicabilidade.
Contínua a reinar anarquia, a violação dos direitos mais elementares deste povo, com caprichos de competências.
Como se não bastasse, as mesmas estão a pór em causa, esforços do parceiros internacionais que prestam valiosas ajudas ao país nos seus momentos mais críticos.
O que seria o processo de recenseamento, sem intervenção, de país que agora é acusado levantamento, por certos partidos que nem se quer deram a contribuição, com uma folha de resma para o efeito.