domingo, 9 de dezembro de 2018
Home »
» NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
NOTICIAS AO MINUTO:COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Related Posts:
OPINIÃO: SI TEM KUSSA KU NA ORGANIZADO A BEM OU A MAL E CONGRESSO DE PAIGC. KIM KU KA FIA PA I PROVOCA SOM I NA ODJA RESPOSTA KI NA TENE Grupo di 15 bandidos cunssa sai ianda mundo pa fala kuma é na mati na próximo congresso de PAIGC. Aí Deus. Provocação. Si tem kussa ku na organiz… Read More
WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! ANP DENUNCIA PLANO DE ASSASSINATO DOS LIDERES DE ASSEMBLEIA E DO PAIGC A denúncia de alegada tentativa de assassinato dos líderes da Assembleia Nacional Popular (ANP) e do PAIGC consta num um comunicado da assessoria de … Read More
NOTICIAS AO MINUTO:BRASIL: HOMEM QUE SE APRESENTAVA COMO CÔNSUL-HONORÁRIO DE GUINÉ-BISSAU DÁ GOLPE EM 25 MIL PESSOAS Celso Éder Gonzaga de Araújo, 33 anos. Ele se apresentava como cônsul-honorário de Guiné-Bissau e herdeiro de uma fortuna trilionária. P… Read More
OPINIÃO: BACARI BIAI TEM A OPORTUNIDADE DE VIRAR A PÁGINA OU MANTER O STATUO QUO NO MINISTÉRIO PÚBLICO O recem nomeado PGR tem uma grande oportunidade de virar a página e fazer um mandato exemplar para os outros que virão e assim ficar na história. … Read More
OPINIÃO: BOMBA!!! JOÃO FADIA SERÁ O PRÓXIMO PRIMEIRO-MINSTRO DA GUINÉ-BISSAU A proposta de Botche Candé como PM caiu por ser ridicula. Agora surge a última esperança para o Nantoy que é o contabilista da BCEAO. Ai … Read More
Seria melhor ficar calado. O senhor falou mas não diz nada.
ResponderEliminarCALA-TE
ResponderEliminarOh, meu Deus, Alah, o Todo-poderoso. O N'Ghala, Ulé, Matchol, Sakala, Yakunue, Ounssou e todos os nossos outros bons Espíritos do Tchon.
ResponderEliminarO Fulano que fez este “Comunicado de Imprensa”, ou não sabe o que quis dizer, ou não tem nada a dizer e sobre nada.
É minha modesta e humilde constatação. Porque senão, podia ter feito melhor. Quer dizer, podia condenar a atuação dos nossos agentes de segurança. Agentes esses que foram impedir e que impediram os Técnicos Nigerianos a fazerem o seu trabalho de apoio ao GTAPE, ao qual foram convidados pela própria Presidência. E oriundos efetivamente de Nigéria, um país que tem vindo ajudar-nos, na primeira linha, para que possamos realizar este ato votivo ainda em vista, que já devíamos ter realizado nós mesmos, mas encontrando-se sem capacidade de nada, desde os meados de Abril deste ano de 2018. Ano já a passos largos para se findar. Já isso por si só constitui e é uma flagrante violação da nossa Constituição da República.
Condenar aquela tal atuação e pedir desculpas. Ao menos isso. Seria mais franco, do que esse tanto quanto bla, bla, bla, bla…, contido neste tal “Comunicado de Imprensa” e nem mais e nem menos, do “Gabinete de Comunicação e Relações Públicas” da Presidência da República da Guiné-Bissau. Incrível e vergonha.
Obrigado.
Pela honestidade intelectual, infalível...
Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita
Pois é irmão
ResponderEliminarO conteúdo desse despacho e’ tão pobre que até mete nojo ! Mas afinal quem é que os elaborou e a mando de quem? Vergonha!
ResponderEliminarComunicado triste e vazio
ResponderEliminarfoi tudo kulpa di paigc: elis ku fala pa vota Jomav
ResponderEliminarpaigc ka dá guinienses educação. i ensinanu só corrupção!!
paigc ku fábrica é sociedade di guiné di aós.
si paigc aposta ba na educação durante 40 anos di mandatu, guiné na djusta ba ku Senegal!
O povo já não confia nas promessas de instituições da soberania e partidárias que tantas vezes comprometeram manter estabilidade, garantir a ordem e respeito da constituição.
ResponderEliminarNa prática estas e outras promessas não têm nenhuma aplicabilidade.
Contínua a reinar anarquia, a violação dos direitos mais elementares deste povo, com caprichos de competências.
Como se não bastasse, as mesmas estão a pór em causa, esforços do parceiros internacionais que prestam valiosas ajudas ao país nos seus momentos mais críticos.
O que seria o processo de recenseamento, sem intervenção, de país que agora é acusado levantamento, por certos partidos que nem se quer deram a contribuição, com uma folha de resma para o efeito.