Este é um apelo para os menos atentos ao evoluir da situação no país, para não se deixarem influenciar com campanhas de desinformação.
As pessoas andam a aproveitar a visita pública de solidariedade, efetuada na minha casa, pelos partidos membros do espaço de concertação por causa da tentativa de homicídio sofrida no mês passado para tirar ilações precipitadas, caluniosas e infundadas.
Se depois daquele ato bárbaro recebi solidariedade por parte do filho do presidente JOMAV senhor Herson; se recebi a solidariedade de algumas pessoas próximas do Presidente (conselheiro do Presidente); recebi solidariedade do ex chefe de gabinete do presidente; recebi visita e solidariedade do Eng. Nuno Gomes Nabiam; recebi solidariedade pública dos dirigentes do movimento Cidadão... Recebi votos de solidariedade por toda a parte do mundo. Qual é o mal em receber a visita de outros guineenses? Ahn. Não me podem visitar porque são monstros, são víboras, se me visitarem as calunias q se vem alimentando transformará em verdade... Em que mundo estamos?
No mês passado tivemos encontro com o El Moctar Sissoco, prometeu rio de fundos ao movimento se não realizarmos manifestações no âmbito da visita do Macky Sall, recusamos e reafirmamos publicamente a nossa determinação em continuar a luta, ate aqui nada de errado...somos santos. Basta receber visita pública do Agnelo, Idrissa, Domingos e outros políticos, uma visita testemunhada pela comunicação social, foi o suficiente para sermos corruptos e manipulados. Credo guineenses. Precisamos crescer.
Quem não acreditar nesta causa é natural q defenda a sua posição, o que não iremos admitir e tolerar é a muntrundadi, calúnia, inveja e desinformação. Somos dignos ontem, hoje e amanhã.
Não somos prostitutos como muitos.
Não somos inimigos de nenhum político, simplesmente defendemos de forma digna uma CAUSA.
Paciência tem limite.
Quem rever nesta luta, favor partilhar.
Povo i ka lixo by Lesmes Monteiro Torres Gemeos!!!
sábado, 6 de maio de 2017
Home »
» OPINIÃO: "NÃO SOMOS PROSTITUTOS COMO MUITOS"-LESMES MONTEIRO
0 comentários:
Enviar um comentário