Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 10 de outubro de 2017

OPINIÃO: O RESGATE DOS BANCOS




Imagem relacionada











Não me admira nada que notícia avançada seja verdade porque este governo ilegal tem a proteção da Presidência da República e do Ministério Público de Sedja Man que está ao serviço de interesses obscuros. Se isto for para a frente seria a maior vergonha de todas as vergonhas que já fizeram este país passar. Peço muita ponderação ao Ministro das Finanças.







José Carlos

4 comentários:

  1. ATÉ PODE SER "RESGATE" MAS NÃO DOS BANCOS! PORQUE SE ASSIM FOR, SERIA UM SUICÍDIO POLÍTICO POR PARTE DE JOSÉ MÁRIO VAZ E DE TODA A CORJA!!!

    ResponderEliminar
  2. FADIA PAGANO SÓ BU PARA CONTA ESTÓRIA !😣

    ResponderEliminar
  3. JOÃO MAMADU ALADJE FADIÁ É UM AUTÊNTICO FIASCO, UM MENTIROSO, UM EMBELEZADOR, UM CONTABILISTA DE MEIA TIGELA QUE VIROU-SE NO "MELHOR" ECONOMISTA DA ÁFRICA SUBSAARIANA, ESPECIFICAMENTE DA REPÚBLICA DOS "DJANKADINS" !!!

    FONTE: Conosaba (segunda-feira, 9 de outubro de 2017)

    «BISSAU NANDÓ» CORREIOS COM CEM MESES DE SALÁRIO EM ATRASO


    Funcionários dos Correios da Guiné-Bissau comemoram, esta segunda-feira (09 de Outubro), o dia mundial com portas fechadas e com cerca de cem 100 meses de salários em atraso. Caso a situação persistir os funcionários ameaçam desencadear mais reivindicações

    Segundo funcionários ouvidos pela Rádio Sol Mansi (RSM) acusa o governo de estar a colocar os funcionários em morte lenta devido aos quase nove anos sem salários, a RSM também apurou também que as portas do edifício público encontram-se fechadas devido a outra dívida entre governo e a empresa de construção civil encarregue para a reabilitação do prédio.

    Numa entrevista exclusiva á RSM, o Vice-Presidente do Sindicato de Base dos Funcionários dos Correios, Bernardino Santos Mango, embora pouco confiante, pede o governo para pagar os salários dos funcionários “mesmo que seja de forma paulatina”.

    “O que no interessa é o nosso salário para podermos sair da lastima em que nos encontramos. Caso contrário continuaremos com as nossas reivindicações”, avança.

    Os funcionários dizem que trabalham com “grandes” dificuldades “porque a porta principal foi fechada pela empresa contratada pela reabilitação dos correios e isso diminui o fluxo dos clientes”.

    “Só na Guiné-Bissau que uma empresa privada fecha a instituição de Estado sem nada acontecer”, critica.

    Os correios da Guiné-Bissau funcionam a meio gás há muitos anos devido a falta de materiais e do fluxo das pessoas que procuram os seus serviços.

    Os mais de 200 funcionários da empresa pública têm desencadeado reivindicações exigindo também reformas no sector e o enquadramento de funcionários com mais de 20 anos de serviço.

    Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos /i//radiosolmansi com Conosaba

    LINK SOBRE A NOTÍCIA: http://conosaba.blogspot.ca/2017/10/bissau-nando-correios-com-cem-meses-de.html

    ResponderEliminar
  4. É homi i professor de tudo economistas, contabilistas, administradores etc etc... Informações falsas kana djuda bos, lubu negal ma kabu dal padja di bobra é homi pudi e depus i djiru, nsibi mé kuma i dé bos ma... 😂😂😂

    ResponderEliminar