Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 16 de dezembro de 2017

OPINIÃO: BOTCHÉ CANDÉ ESTÁ A FAZER RIOS DE DINHEIRO COM AS SUAS MENTIRAS DE PREVENÇÃO

Resultado de imagem para botche cande guinendade
Botche Candé cada mês levanta mais de 150 milhões nas finanças para prevenir segundo ele a eventualidade de um golpe de estado. Esta MENTIRADA do Botche que pegou o Jomav no kuku di obo, tem lhe feito ganhar muito dinheiro. Neste momento Botche está a fazer obras de um prédio de 5 andares no centro da cidade e também obras de um Hotel de cinco andares em Bafata. Botche está com muito dinheiro mesmo mas JOMAV não vê isso. 

Aos apoiantes de JOMAV que digam que isto é mentira. Vão ao lado da Titinha e vejam se a obra à frente das Bombas da Elton não está em curso. Vejam se não estão lá três polícias fortemente armados. E o mais grave é colocar polícias numa obra privada e não do estado.
Que nos digam que isto é ilusão de óptica. Bô ba kumé bô kadera bô. Botche analfabeto na rico abôs bô na tulu lá. Precisam de mais provas do que ? Botche Candé está a meter dinheiro de estado no seu cofre pessoal. Esta luta contra a BANDIDAGEM tem que ir até ao fim custe o que custar as pessoas têm que viver na verdade e não na mentira.



Fernando

1 comentário: